Sina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Neste vídeo, Sina e seus jovens amigos tocam a clássica "Whole Lotta Love" do Led Zeppelin.

3522 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosTúmulos: alguns dos jazigos mais famosos do Metal nos EUA

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

1243 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA748 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal774 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1448 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Keith RichardsKeith Richards
Amo Jimmy Page, mas falta algo no Led Zeppelin

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

Led ZeppelinLed Zeppelin
Os depoimentos de Page e Plant no julgamento por plágio

0 acessosTodas as matérias da seção Matérias0 acessosTodas as matérias sobre "Sina"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

Steve VaiSteve Vai
As 10 melhores faixas na opinião do guitarrista

Top 5Top 5
Os roqueiros mais chatos da história

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19885000 acessosRegis Tadeu: Cinco bandas de metal nacional que nada devem aos "gringos"5000 acessosUSA Today: as 20 maiores bandas de todos os tempos nos EUA5000 acessosMegadeth: o guitarrista que poderia ter ficado com a vaga de Kiko5000 acessosLed Zeppelin: a tragédia que inspirou a capa de um clássico5000 acessosChris Cornell: cantor ajudava a salvar crianças e refugiados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online