Brazilian Nude Girls: atitude e expressão sem fim

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Tatiane da Cruz, Fonte: ASP! Assessoria & Produção, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Banda chega para arrasar com seu poderoso instrumental e letras criativas

Nem tudo é o que parece. Ao traduzir o nome da banda, muitos podem achar estranho, mas não é nada disso! A BRAZILIAN NUDE GIRLS (BNG) é formada pelo músico brasileiro Fernando Timossi (voz e guitarra), Bruno Silva (baixo) e Razem Abrão (bateria). As principais características é o som mesclado, com o que há de melhor no rock e na bossa nova, e as letras um pouco ácidas. Com certeza, deixam qualquer um boquiaberto. E não é para menos, pois a influência vem de RED HOT CHILI PEPPERS, CHICO BUARQUE, INCUBUS, JOÃO GILBERTO, THE DOORS E JORGE BEN. Por enquanto, a BNG disponibiliza quatro músicas (em inglês), pela internet, para o pessoal ficar com gostinho de quero mais. A última novidade é o impressionante videoclipe da faixa "Own Nature", o qual aborda um tema delicado e interessante.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O grupo surgiu por volta de 2011, em Los Angeles, através da mente inquieta e polêmica de Fernando Timossi. "A BRAZILIAN NUDE GIRLS é uma expressão sincera e crua, com letras poéticas e sonoridade única, a qual só poderia emergir de uma alma que: ou botava para fora ou explodia em silêncio", explica Fernando. Autenticidade, crítica construtiva, músicos competentes e criatividade não faltam na BNG. Ouça as músicas e veja o videoclipe em: www.braziliannudegirls.com.

E não esqueça de curtir www.facebook.com/brazilianng.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Separados no nascimento: Andre Matos e Steve PerrySeparados no nascimento
Andre Matos e Steve Perry

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentaçãoFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação


Sobre Tatiane da Cruz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280