WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Como funciona o credenciamento para shows e entrevistas pelo Whiplash.Net?

Whiplash! é um site colaborativo, que publica (sem remuneração) material de centenas de redatores voluntários. Mas salvo quando indicado em contrário nesta página, ninguém está autorizado a pedir credenciamento para shows ou entrevistas em nome do site.

Credenciamentos para shows

Nenhum colaborador exceto os listados abaixo estão autorizados a entrar em contato com produtores, empresários e bandas em nome do Whiplash! para cobertura de shows pelo site.

Caso saiba de qualquer pessoa fora desta lista pedindo credenciamentos, entre em contato.

Clique aqui para saber como ser autorizado para credenciamento em shows em nome do Whiplash!

25/05/13 - Yes (Rio de Janeiro - Rio de Janeiro)
Redator: Gabriel von Borell
Fotógrafo: Antônio César

26/05/13 - Shadowside e SupreMa (São Paulo - SP)
Redator: Otávio Augusto Juliano
Fotógrafo: Diego Camara

30/05/13 - Grave Digger (Porto Alegre - RS)
Fotógrafa: Liny Rocks
Redator: Zé Henrique

30/05/13 - Orphaned Land (São Paulo - SP)
Redator: Durval M C Ringel
Fotógrafo: Diego Camara

01/06/13 - Ensiferum (São Paulo - SP)
Redator: Durval M C Ringel
Fotógrafo: Leandro Anhelli

02/06/13 - Annihilator (São Paulo - SP)
Redator/Fotógrafo: Diego Camara

01/09/13 - Alcatrazz (São Paulo - SP)
Redator/Fotógrafo: Diego Camara

Credenciamentos para entrevistas e outros

Se tiver um ótimo histórico de colaborações com o Whiplash!, entre em contato para solicitar liberação para entrevistas e outros contatos em nome do site.

Nenhum colaborador, exceto os listados abaixo, estão autorizados a entrar em contato com produtores, empresários e bandas em nome do Whiplash! para entrevistas ou similares em nome do site Whiplash.Net.

Entrevista Silent Cell - Ben Ami Scopinho
Entrevista Carapuça - Ben Ami Scopinho
Entrevista Command6 - Ben Ami Scopinho
Entrevista Brainwash Machine - Ben Ami Scopinho
Entrevista Attomica - Ben Ami Scopinho
Entrevista True - Ben Ami Scopinho
Entrevista Headhunter DC - Ben Ami Scopinho
Entrevista Blue Barrel - Ben Ami Scopinho
Entrevista Os Excluidos - Jorge Junior
Entrevista Allos - Ben Ami Scopinho
Entrevista Pastore - Ben Ami Scopinho
Entrevista Kamala - Ben Ami Scopinho
Entrevista Andralls - Ben Ami Scopinho
Entrevista Rygel - Ben Ami Scopinho
Entrevista Killer Klowns - Ben Ami Scopinho
Entrevista As Dramatic Homage - Ben Ami Scopinho
Entrevista Zinny Zan - Otávio Augusto Juliano
Entrevista Nympho - Otávio Augusto Juliano
Entrevista Michael Monroe - Otávio Augusto Juliano
Entrevista Rhapsody Of Fire - Dimitri Brandi

Todas as matérias da seção Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre João Paulo Andrade

Por absoluta falta de talento, nunca conseguiria fazer algo de útil pela música tocando algum instrumento, por isso resolveu criar o site Whiplash! em 1996. Hoje vive do site; realizou o grande sonho que é viver do que faz por prazer. :-)

Mais informações sobre João Paulo Andrade

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Gigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000Capas polêmicas
Slayer, Megadeth, King Diamond, Dream Theater, Carcass...
Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-lasMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las
Dimebag Darrell: namorada fala sobre a vida e a morte do músicoDimebag Darrell
Namorada fala sobre a vida ao lado do músico