Arch Enemy: O regresso de uma diva na Argentina

Resenha - Arch Enemy (Teatro Flores, Argentina, 02/05/2009)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por El Acople, Fonte: Arch Enemy Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O review a seguir foi publicado no site Arch Enemy Brasil.

Arch Enemy: ouça versão acústica de "War Eternal"Ricardo Confessori: "Iron Maiden, aposenta logo!"

Depois de dois anos, Arch Enemy, que é comandado pela loira Angela Gossow e os irmãos Amott, voltou por essas terras com a intenção de se reencontrar com o público argentino.

Com o local bastante cheio, o pré-aquecimento foi com as bandas Seliger, Vector, Osamenta e Betrayer. Utilizando uma decoração similar ao de 2007, o quinteto deu uma poderosa força de death metal melódico (com algumas falhas no som no começo) durante uma hora e meia.

Como visto anteriormente, na sua apresentação, Angela destrói do começo ao fim. Não é muito comum para alguém do metal ver uma loira que é raiva pura no palco. Com a figura de um anjo, mas que parece um cão raivoso, a loira detona tudo no palco, e mostra que os 35 anos, e após alguns tropeços ao longo de sua vida (tais como fugir de casa aos 15 anos, além de sofrer de bulimia e anorexia), mais esses fantasmas foram removidos completamente de sua vida.

Ao longo do show, nós desfrutamos de músicas como: “Blood on your hands”, “Ravenous”, “My apocalypse”, “Last enemy” e “I will live again", entre outras. O setlist foi centrado no "Rise of the Tyrant", o último trabalho de estúdio da banda.

Como na sua visita anterior, algumas pessoas quase morreram quando Michael Amott começou a solar ou quando o Daniel detonou na bateria. O mesmo aconteceu com cada intervenção da Angela - que além de ser vegetariana, é fã de space cookies (cookies de maconha) -, que em cada grito, o público delirava.

Esse show deixou os amantes do metal extremo muito contentes. Só nos resta esperar mais surpresas para 2009!

Setlist:
01. Blood On Your Hands
02. Ravenous
03. Taking Back My Soul
04. Dead Eyes See No Future
05. My Apocalypse
06. Revolution Begins
07. The Great Darkness
08. Drum Solo
09. The Last Enemy
10. I Will Live Again
11. Chris Solo
12. Michael Solo
13. Dead Bury Their Dead
14. Diva Satanica
15. We Will Rise
--ENCORE--
16. Snowbound
17. Nemesis
18. Fields of Desolation [OUTRO]

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Arch Enemy: ouça versão acústica de "War Eternal"Arch Enemy: Jeff Loomis participa de vídeo de youtuber famosoTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Gustavo Sazes
Obras de arte em capas de álbuns de grandes bandas

Arch Enemy
Ouça a diferença entre as vozes de Angela e Alissa

Doyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

Ricardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Iron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Saúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Jon Bon Jovi: quando ele levou um fora de Bruna LombardiVocalistas: algumas das grandes vozes do rockMetal: os dez maiores bateristas da atualidadeJudas Priest: Análise vocal de Rob HalfordIron Maiden: vídeo dos bastidores da remasterização dos 15 álbunsNX Zero: "É bom para o rock estar longe da TV aberta"

Sobre El Acople

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online