Paul McCartney faz homenagens em seu novo brasão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: 89 FM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/12/02. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em vários países da Europa, existe uma tradição de se fazer brasões com o símbolo da família. Se você procurar na Internet, por exemplo, vai encontrar o símbolo da família McCartney. Mas um membro do ‘clã’ acabou de criar um brasão especial, só dele.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaDream Theater: Como John Petrucci vê os fãs da banda?

Paul McCartney ganhou o direito de ter o seu símbolo em 97, quando recebeu mais uma vez o título de Cavaleiro do Império Britânico. Mas só agora ele definiu como é o seu brasão: ele tem a figura do pássaro que simboliza a cidade de Liverpool (onde ele nasceu), quatro escudos representando os Beatles, e uma frase em latim que quer dizer “Sinta meu Coração”, mesmo nome de um poema que Paul fez em homenagem a Linda McCartney quando ela morreu.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Bizarro & Absurdo
12 Tristes Realidades da Música

Lego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Pink Floyd
"Os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Paul McCartney"Todas as matérias sobre "Beatles"

Dream Theater
Como John Petrucci vê os fãs da banda?

Sid Vicious
Baixista é eleito o rockstar mais controverso

Regis Tadeu
Uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo

Mötley Crüe: Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotelBruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"Steve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarristaEpica: assista Simone dançando o hit "Ai Se Eu Te Pego"Halestorm: "Gene Simmons está mal informado", diz Lzzy HaleBlack Sabbath: "Paranoid" em versão Jazz

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online