Paul McCartney: um baita susto pregado por George Harrison

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nathália Paccelly, Fonte: Contact Music, Tradução
Enviar Correções  

George Harrison já pregou uma peça em Sir Paul McCartney fingindo ser sua mãe morta.

Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os dois integrantes dos BEATLES - juntamente com o colega de banda, John Lennon - tentaram entrar em contato com os mortos através do "Ouija" - um tabuleiro com letras, números e outros símbolos, que os espíritos supostamente podem controlar dirigindo um ponteiro para soletrar palavras - quando pensaram em entrar em contato com a mãe do cantor, que tinha morrido alguns anos antes.

Paul explicou: "Certa vez, fizemos aquilo do 'Ouija' quando éramos jovens. Nós não acreditávamos naquilo, mas alguém disse 'vamos fazer', então nós estávamos tocando o vidro dizendo, 'OK, ninguém empurra, OK?' então, de repente, 'Está se movendo!'".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"E soletrava 'Parabéns... filho' e incrédulos, reagimos como 'Não!' e aquilo prosseguia 'Parabéns... filho... número... um... no... NME'".

Percebendo que sua mãe não saberia o que seria NME - uma revista de música britânica -, Paul disse que sabia que alguém estava trapaceando. "Estávamos todos meio que, 'Oh, f**k off' e depois lá estava George, você sabe, rindo - ele trapaceou o tempo todo. Menino mau."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Embora não houvesse a intervenção divina na tábua de 'Ouija', George, contudo, não estava errado, e os BEATLES chegaram a ter 27 hits em primeiro lugar no Reino Unido.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pearl Jam: banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desistePearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Lemmy: sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazistaLemmy
Sob investigação, em 2008, por exibir insígnia nazista


Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280