Esta matéria foi publicada em 28/04/05. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Entidades protetoras dos animais estão protestando veementemente contra Kelly Osbourne, cantora filha de Ozzy, que pinta (ridiculariza?) seus cachorros de cor-de-rosa brilhante. A P.E.T.A. (People for the Ethical Treatment of Animals) protestou contra a cantora, que também coloca produtos de pintura que machucam a pele do pequeno buldogue da família. A entidade pede que a família Osbourne trate seus bichos como bichos, e não como acessórios de moda. "É muito irresponsável sujeitar um cachorrinho de 13 semanas de vida a produtos químicos que a maioria das pessoas conscientes não colocaria em seus cabelos", lamentou Michael McGraw, da P.E.T.A., ao jornal New York Post.
Todas as matérias sobre Ozzy Osbourne
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.