Novo de Ringo Starr com participação de amigos ilustres

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/05/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Por Barry A. Jeckell

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar

NOVA YORK (Billboard) - Ao produzir seu mais recente álbum, Ringo Starr mais uma vez buscou ajuda de seus amigos. Em "Choose Love", o ex-baterista dos Beatles aproveita os talentos de Chrissie Hynde, dos Pretenders, de Robert Randolph, de Billy Preston e dos Roundheads. O álbum deve ser lançado em 7 de junho, via Kock Records.

"É preciso de uma banda poderosa para fazer música como essa," disse Starr sobre o trabalho com o produtor e multi-instrumentalista Mark Hudson, o guitarrista Steve Dudas, o guitarrista Gary Burr e o tecladista e arranjador Jim Cox, dos Roundheads. "Agora, sentimos que conhecemos a mente de todos os outros, sabemos aonde estamos indo".

Hudson está com Starr desde "Time Takes Time" (Private Music), de 1992, enquanto o restante dos Roundheads foi formado com durante as produções de "Vertical Man" (Mercury), de 1998, de "I Want To Be Santa Claus" (Mercury), de 1999, e de "Ringorama" (Koch), de 2003.

"Trabalhar com esses caras tem sido uma alegria na minha vida", afirmou Starr. "Você pode se divertir e você pode até mesmo ter um dia ruim com um com o outro e isso não é usado contra você. Então você tem a liberdade de ser quem você é e ainda estar junto dos outros".

Hynde participa da faixa "Dont Hang Up". Segundo Starr, Hynde "mudou a canção e a melhorou".

Randolph aparece em "Fading In, Fading Out" e em "Oh My Lord", esta última ainda com a participação de Preston.

Os planos de turnê para divulgar o lançamento ainda eram desconhecidos, mas Starr confirmou sua participação numa série de shows de verão do programa "Good Morning América", da rede ABC, de 17 de junho. A apresentação ocorrerá no Bryant Park, em Nova York, e será aberta ao público.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Canal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Lego
Bandas que amamos (e outras nem tanto) em versão Lego

Qualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Keith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Black Veil Brides
Frontman pula na plateia e briga com fã no meio de show

Joe Satriani
Porque o guitarrista não aceitou a vaga no Deep Purple?

Axl: chatice e as estranhas festas para impressionar o MetallicaGuitarras e Baixos: Perguntas e RespostasBruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admiraOs roqueiros mais chatos das redes sociaisMaxim: odeiam gays, mas "perdoam" Freddie Mercury e Rob HalfordZakk Wylde: cinco momentos insanos do guitarrista

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online