Esta matéria foi publicada em 27/01/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Quem é fã de Rita Lee e de quebra sempre curtiu os Mutantes já pode começar a economizar e garantir os lançamentos que vem por aí. Chega às lojas em fevereiro, sete discos dos Mutantes além de um álbum da carreira solo de Rita Lee e um CD de Rogério Duprat, com participação da banda.
Os discos ganham as prateleiras em versões remasterizadas, trazendo além das capas originais, novos textos assinados pelo pesquisador Marcelo Fróes. Um dos grupos de rock mais importantes da década de 70, volta às lojas com os discos “Os Mutantes” de 1968, “Mutantes” de 1969, “A Divina Comédia ou Ando Meio Desligado” de 1970, “Tecnicolor” de 1970, “Jardim Elétrico” de 1971, “Os Mutantes e Seus Cometas no País dos Baurets” de 1972 e “O A e o Z” de 1973.
A grande surpresa desses relançamentos fica por conta do disco “A Banda Tropicalista do Duprat”, de 1968 e que nunca havia chegado às lojas em formato digital. O material traz a participação dos Mutantes, em algumas faixas do repertório. “Hoje é o Primeiro Dia do Resto de sua Vida” de 1972, álbum solo de Rita Lee e com a presença dos Mutantes também volta ao mercado.
Todas as matérias sobre Mutantes
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.