Mike Patton: "Adoro os Mutantes", diz vocal do Faith No More

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Artur de Figueiredo, Fonte: G1.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conhecida por trabalhos experimentais, alternativos, a banda FAITH NO MORE não nega as raízes e o medo de ousar.

245 acessosDiário do Pierrot: comentando a discografia do Faith No More5000 acessosCovers inusitados: COB tocando Britney? Shakira tocando ACDC?

Em recente entrevista para o Jornal da Globo, Patton ressalta suas vertentes e proximidade com a música brasileira. “Adoro os MUTANTES e estou até pensando em fazer alguma coisa com os roqueiros da banda brasileira”.

Patton também já tocou com o SEPULTURA, além de ser amigo de Bebel Gilberto (uma das representantes mais fortes da música Brasileira fora do país, que reside nos Estados Unidos).

As referências de Música Brasileira parecem ser mais fortes que nunca. Patton comenta a versão Bossa Nova para uma das músicas do FAITH NO MORE. “O título ele diz que não pode contar porque é um palavrão, mas a música é linda”.

Confiram a entrevista na íntegra:

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/09/show-de-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

245 acessosDiário do Pierrot: comentando a discografia do Faith No More287 acessosDiário do Pierrot: quando a MTV me apresentou o Faith No More768 acessosReturn to Roots: veja performance de Mike Patton com os Cavalera0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Faith No More"

Faith No MoreFaith No More
Roupa umbandista para contrariar fãs tradicionais

Faith No MoreFaith No More
Mike Patton recusou INXS e Velvet Revolver

RoadrunnerRoadrunner
Os melhores frontmen de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Mutantes"

Covers inusitadosCovers inusitados
COB tocando Britney Spears? Shakira tocando ACDC?

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

MetallicaMetallica
Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual

5000 acessosGuns N' Roses: veja vídeos do trágico show que completa 27 anos5000 acessosRockstars: 18 roqueiros que já apareceram em filmes5000 acessosPink Floyd: as brincadeiras e enigmas nas capas dos álbuns5000 acessosDébil Metal: quando os fãs assustam os ídolos5000 acessosKerrang!: os 50 maiores discos de metal segundo a revista2969 acessosJimmy Page: qual foi seu maior momento fora do Zeppelin?

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online