Mike Patton: "Adoro os Mutantes", diz vocal do Faith No More

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Artur de Figueiredo, Fonte: G1.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Conhecida por trabalhos experimentais, alternativos, a banda FAITH NO MORE não nega as raízes e o medo de ousar.

1419 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson

Em recente entrevista para o Jornal da Globo, Patton ressalta suas vertentes e proximidade com a música brasileira. “Adoro os MUTANTES e estou até pensando em fazer alguma coisa com os roqueiros da banda brasileira”.

Patton também já tocou com o SEPULTURA, além de ser amigo de Bebel Gilberto (uma das representantes mais fortes da música Brasileira fora do país, que reside nos Estados Unidos).

As referências de Música Brasileira parecem ser mais fortes que nunca. Patton comenta a versão Bossa Nova para uma das músicas do FAITH NO MORE. “O título ele diz que não pode contar porque é um palavrão, mas a música é linda”.

Confiram a entrevista na íntegra:

http://g1.globo.com/jornal-da-globo/noticia/2015/09/show-de-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de setembro de 2015

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

1419 acessosFaith No More: a curiosa passagem de Courtney Love pela banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Faith No More"

Judas Priest & Faith No MoreJudas Priest & Faith No More
Halford comenta foto polêmica com Bottum

Mike BordinMike Bordin
"Regravar partes de álbuns de Ozzy foi uma m*rda"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Rockstars muito antes da fama

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Faith No More"0 acessosTodas as matérias sobre "Mutantes"

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

Cultura inútilCultura inútil
Em quantas músicas Coverdale utilizou a palavra "love"

SepulturaSepultura
Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosOzzy Osbourne: Madman comenta seu problema com drogas2746 acessosKiss: comercial inédito e esquecido de Paul Stanley surge na web5000 acessosDavid Bowie: 10 citações do camaleão do rock

Sobre Artur de Figueiredo

Meu nome é Artur de Figueiredo, músico, jornalista, sou apaixonado por hard rock, Heavy Metal, desde meados da década de 90. Desde a minha graduação em 2008 na área da comunicação, como jornalista, venho colaborando para o Whiplash com matérias do nosso Underground. Sou colaborador dos sites Stay Heavy, Solid Rock. Tive um sonho realizado, escrever para a Roadie Crew. Venho através do meu blog, atualizando todos headbangers, tudo sobre o nosso Metal Underground. Como influência, de Prog Metal, passando por AOR, Heavy, Hard, Thrash, sinfônico, entre outros.

Mais matérias de Artur de Figueiredo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online