"Não sou meu pai!", diz filho de John Lennon

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/10/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sean Lennon, filho do ex-Beatle John Lennon, tem rebatido as críticas daqueles que esperam que ele seja exatamente como seu pai.

Beatles: a ocasião em que Ringo Starr saiu da bandaSteven Tyler: vocalista admite que já queimou a rosca

O jovem músico que está preparando para lançar seu novo álbum Friendly Fire se ressente das expectativas que as pessoas estão colocando pensando que ele será o mesmo músico que foi seu pai.

Ele disse: "O que me incomoda é que as pessoas não sabem como me sinto, estão me olhando de qualquer maneira. O que fazem comigo e desconfortante. As pessoas projetam esta idéia sobre mim : 'odeio aquele mini Lennon. Ele deveria ser como seu pai'".

As canções do novo album de Sean foram inspiradas no fim de seu relacionamento com a cantora/atriz Bijou Phillips.

"São composições pessoais. Não busco inspiração fora. Tenho o dom de compor dessa maneira e não me importo com o que dizem", finalizou.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rate Your Music
Os melhores discos de todos os tempos

Paul McCartney
Um baita susto pregado por George Harrison

Por um triz
Quando por pouco a história do Rock não foi a mesma

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Steven Tyler
Vocalista admite em livro que já queimou a rosca

Guns N' Roses
Axl Rose flagrado em crise de fúria na Argentina?

Red Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Metallica: o insistente uso do "Yeah!" por James HetfieldLed Zeppelin: Heart em cover emocionante de "Stairway to Heaven"Trítono: Diabolus In Musica e a relação com a IgrejaMikkey Dee: Lemmy iria despedí-lo se ele experimentasse drogasGuns N' Roses: curiosidades sobre o hit "Sweet Child O'Mine"Poder e excentricidade: Ferrari, a paixão de estrelas do rock

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online