WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Andy Sneap: "Mustaine é um cara muito legal"

Esta matéria foi publicada em 25/12/06. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O produtor britânico (e antigo guitarrista do SABBAT) Andy “Undie” Sneap postou a seguinte mensagem no seu site oficial:

“Bem, 2006 está no final, e desde junho tem sido bem cruel. Trabalhar no álbum do Cradle Of Filth (Thornography) foi muito reanimador, não o que eu esperava para ser bem honesto. Isso claro, liderado pela reunião com o SABBAT (com Sneap na guitarra) – quatro shows (três com o CRADLE) foi o que nós acabamos de completar. Novamente isto foi muita diversão, mas não é algo que nós estávamos procurando para tempo integral. Ha esperança de alguns festivais no ano que vem, 'Keep It True' (festival na Alemanha), já está sendo confirmado, mas nenhuma conversa sobre um novo álbum. Filmamos muitos shows e estamos relançando “History of a Time to Come (1998) e Dreamweaver (1989)” com material bônus".

"Também acabei trabalhando com os caras do CHIMAIRA, no seu novo álbum 'Resurrection'. O Sr. Hunter (vocalista do CHIMAIRA Mark Hunter) estava em excelente forma. Este será um dos lançamentos mais pesados de 2007. Outro ponto alto para mim este ano foi trabalhar no novo álbum do MEGADETH 'United Abominations', Dave (Mustaine) provou ser um cara muito legal para se trabalhar, assim como Shawn (Drover), Glen (Drover) e James (Lorenzo). Nós ainda temos mais alguns vocais e solos para trabalhar no começo de 2007, mas estará pronto para sair por volta de março ou abril.

Todas as matérias sobre Megadeth

Megadeth: Dave Ellefson apoia supergrupo com o Metallica [23/05/12]
Megadeth: Dave Ellefson narra documentário sobre guerra [22/05/12]
Megadeth: Dave Ellefson participa do Wikimetal [21/05/12]
Curiosidades - Megadeth: em encontro com o brasileiro Hélio Castroneves
Megadeth: "O sucesso da banda é abençoado por Deus!" [17/05/12]
Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield [12/05/12]
Megadeth: shows no México; Countdown na íntegra [11/05/12]
Fatos Importantes - 13/02/11: Dave Mustaine é alvo de brincadeira nos bastid...
Metallica: Hetfield acaba com sonho de Mustaine [10/05/12]
Megadeth: Dave Mustaine querendo duelar com Washington [08/05/12]
Mais matérias sobre Megadeth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Rafael Alexandre Tamanini

Vulgo Tamanini. Catarinense, administrador, chefe escoteiro, futuro historiador e ainda fã de rock and roll. Depois de comprar o disco "Powerslave" do Iron, nunca mais foi o mesmo. Já teve a oportunidade de ver ao vivo Helloween, Iron Maiden, Sepultura, Stratovarius, Ramones, e muitos outros. Além dessas bandas também é fã de carteirinha de Rhapsody of Fire, Black Sabbath, Angra, Blind Guardian e muitas outras. Está aguardando o dia em que o metal nacional irá tomar conta do mundo.

Mais matérias de Rafael Alexandre Tamanini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.