Beatles: Paul McCartney está furioso com o McDonalds

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Silvio Somer, Fonte: NME.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/10/08. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex-Beatle Paul McCartney está "furioso" pelo fato do McDonalds ter pendurado fotografias da banda em seu restaurante de Liverpool numa tentativa de "vender hamburgers".

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojeSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

O vegetariano ferrenho lancou um ataque contra a gigante de fast foods criticando por sua fotografia aparecer com John Lennon, Ringo Starr e George Harrison, seus colegas de banda, no restaurante, afirma o The Sun.

Geoff Baker, porta voz de McCartney, disse: "Que espécie de idiotas o McDonals pensa que são os fãs dos Beatles? É ridículo e insultante usar mensagens para vender hamburgers. Os fãs deveriam boicotar o McDonalds - e não apenas o de Liverpool".

Um porta voz do PETA adicionou: "Esperamos que todos que virem sua fotografia na parede sejam lembrados de que ele é vegetariano e troca o Big Mac por um hamburger vegetariano".

Um representante do McDonalds disse ao jornal que, com as fotografias, tinha-se a intenção de "reconhecer a incrível contribuição que os Beatles deram tanto à cultura local quanto global".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Floyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Beatles
Como seriam os quatro rapazes hoje em dia?

Beatles
"Fui o bode expiatório para a separação", diz Yoko

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Solos
Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal

Guns N' Roses
Axl mandou expulsar Steven Adler de show?

The Voice
Candidato faz power metal cantado em português

Pearl Jam: Eddie Vedder diz o que pensa sobre as religiõesIron Maiden: "Run To The Hills" no The Voice da SuéciaMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatosAxl Rose no AC/DC: Duff Mckagan ficou impressionado com o que viuBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela bandaYngwie Malmsteen: "velocidade não é o que importa", diz

Sobre Silvio Somer

Inicialmente meu gosto musical foi marcado por bandas como Black Sabbath, Iron Maiden e Deep Purple, mas o que revolucionou minha forma de perceber a música foi a primeira vez em que ouvi o álbum "2112" do Rush, embora eu já conhecesse algumas músicas da banda, foram os acordes de "Overture" que colocaram tudo em uma nova perspectiva. Foi assim que aos 14 anos de idade coloquei o mundo que me cercava em cheque. Meu gosto por literatura, então, encontrou sua contra-parte de forma bastante harmônica e ambos são essenciais em minha vida. Atualmente moro em Florianópolis e estudo piano e faço o curso de letras. "We've taken care of everything / The words you hear the songs you sing".

Mais informações sobre Silvio Somer

Mais matérias de Silvio Somer no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online