Esta matéria foi publicada em 09/05/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A masterização de “Recoil”, o segundo álbum do CAVALAR terminou. São 14 faixas em 53 minutos de puro Heavy Metal produzido pela própria banda, que tem em sua formação os ingleses Twitch (voz), Dan (guitarra), Max (baixo) e o brasileiro Arn (bateria).
“Recoil” teve sua bateria gravada em São Paulo por Átila Ardanuy no Estúdio Bavini Digital e, além da mixagem e masteriazação, o restante dos instrumentos foram gravados com Dan Abela no Escape Route Studio, em Londres, que é a base da banda.
Enquanto o CAVALAR prepara o projeto gráfico e procura uma gravadora, a faixa inédita “All Your Rage” pode ser conferida em
http://www.myspace.com/cavalarrock
Vale citar que seu primeiro registro, “As A Metal Of Fact” (07) está disponível no Brasil, lançado pelo selo Voice Music.
Todas as matérias sobre Cavalar
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Ben Ami é paulistano, porém reside em Florianópolis (SC) desde o início dos anos 1990, onde passou a trabalhar como técnico gráfico e ilustrador. Desde a década anterior, adolescente ainda, já vinha acompanhando o desenvolvimento do Heavy Metal e Hard Rock, e sua paixão pelos discos permitiu que passasse a colaborar com o Whiplash! a partir de 2004 com resenhas, entrevistas e na coluna "Hard Rock - Aqueles que ficaram para trás".
Mais informações sobre Ben Ami Scopinho
Mais matérias de Ben Ami Scopinho no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.