Esta matéria foi publicada em 27/06/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A notícia abaixo foi veiculada originalmente no site GUNS N' ROSES Brasil, com base em notas postadas pelos jornalistas João Carvalho e Iuri Moreira.
Depois de muitos rumores de que, finalmente, o Guns N’ Roses retornaria ao Brasil ainda esse ano, parece que a banda adiou os planos para o ano que vem. Não só no Brasil, mas todos os concertos que estavam sendo negociados para esse ano.
Confira, abaixo, o post do jornalista João Carvalho, do portal pe360 Graus da Globo.com:
Guns N’ Roses vem. Mas só em 2010...
"Mudou o planejamento. O Guns´n´Roses, que estava previsto para vir ao Brasil no segundo semestre deste ano, resolveu mudar os planos. A banda adiou para 2010, provavelmente no primeiro semestre, a vinda para terras brazilis. Mas nem tudo é espinho nessa notícia do Guns (trocadilho infame).
Produtores brasileiros, que estão organizando a vinda de Axl e companhia com a turnê “Chinese Democracy”, passaram a informação exclusiva de que os caras da formação original ESTARIAM, poderiam estar voltando para a banda. Ou seja, Slash e companhia voltariam a formar o Guns´n´Roses da primeira geração e isso seria um dos motivos para o adiamento dos shows. Especulações apenas...
E antes que alguém me pergunte, a resposta é SIM! Existe uma possibilidade grande da turnê passar por Recife, mostrando mais uma vez e definitivamente que nossa terrinha virou realmente um palco importante para shows de bandas desse porte. Faz tempo, mas só agora acordaram pra isso. Se você é fã da banda, ou simplesmente quer conhecer um pouco mais dos caras, pode entrar no maior site de línga portuguesa sobre a banda, o Guns´n´Roses Brasil. Enquanto isso, é curtir bandas cover espalhadas pelo Brasil, curtir games com sucessos do Guns e ficar torcendo.
Bons sons!"
Ainda sobre o post de João Carvalho, o Guns N’ Roses Brasil deixa claro que a reunião da antiga formação do GN’R é muito improvável, uma vez que o próprio Axl Rose descartou essa possibilidade, recentemente. No entando, produtores e jornalistas (não é o caso de João Carvalho, pois ele apenas repassou a informação) persistem em criar rumores como estes.
Já o jornalista Iuri Moreira, que trabalhou no show do Iron Maiden em Recife, foi mais adiante, e informou que o GN’R adiou todos os planos para a turnê latino-americana, que incluiria Recife.
Confira, abaixo, o post de Iuri Moreira em seu blog:
Guns, Metallica, Morrissey, Katy Perry e etc...
"Well well, cá estou eu novamente, depois de um período sem grandes novidades...
Acabo de saber há pouco através de minhas fontes que Axl cancelou todas as negociações para a turnê latino-americana, que incluiria Recife, via Raio Lazer. Não se sabe exatamente por que, mas tratando-se de quem se trata... A boa notícia é que não foi exatamente um cancelamento, e sim algo com cara de adiamento. Fala-se agora que essa turnê deve realmente acontecer, mas só em 2010.
2010, aliás, que tem grandes chances de ser o ano do Metallica no Recife. As conversas já estão adiantadas, foi feita uma oferta (importante, não uma oferta de cá pra lá, mas de lá pra cá. Ou seja, a banda e sua produção têm interesse em tocar no Recife) e é bem possível que aconteça - provavelmente em março de 2010.
Com exceção de Guns e Metallica, a coisa vai ficar meio parada em termos de metal até o final do ano, pelo menos do lado da galera que trouxe o Maiden. Lembro que teremos Angra e Sepultura em agosto, além de outras produções menores que sempre rolam na cidade.
E pra turma que curte um som mais pop, anotem nas agendas: Pro segundo semestre, devem aportar no Recife Morrissey (ex-Smiths) e Katy Parry."
Notícia redigida por Davi Pablos, para o site GUNS N' ROSES Brasil. Mais informações nos blogs dos jornalistas citados na matéria.
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Otávio é paulistano, tem 29 anos e faz algo nada a ver com o Rock: é advogado. Por gostar muito de música e não possuir talento algum para tocar instrumentos musicais, tornou-se um comprador compulsivo de cds. Sempre interessado em leitura ligada ao Rock e Metal, começou a enviar algumas pequenas colaborações para a Whiplash e hoje contribui principalmente com textos relacionados ao Hard Rock, estilo musical de sua preferência. De qualquer forma, é eclético e não dispensa álbuns de todas as demais vertentes do Metal, sendo fã incondicional de W.A.S.P., Mötley Crüe e dos trabalhos do guitarrista Steve Stevens.
Mais matérias de Otávio Augusto Juliano no Whiplash.Net.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Mais matérias de Davi Pablos no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.