Em 07/07/2009 | Megadeth: "o poder do Heavy Metal nos uniu ao Slayer"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Megadeth: "o poder do Heavy Metal nos uniu ao Slayer"

Traduzido por Victor Lira | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Matéria publicada em 07/07/09. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, gravou uma nova mensagem de áudio para o TheLiveLine, um serviço que conecta os músicos com seus fãs através da internet. Confira abaixo alguns trechos.

"Eu estou tão feliz de estar de volta em casa após completar a 'Canadian Carnage' (com SLAYER, MACHINE HEAD e SUICIDE SILENCE) - foi muito divertido. E estou muito grato com as mensagens que vocês tem deixado para nós, especialmente aquelas que falam sobre a nova música - 'Headcrusher' do novo álbum 'Endgame'. Têm ajudado muito. Mesmo as críticas construtivas... Quero dizer, se você me critica e você está errado, isso não é legal, mas nós vivemos uma democracia e damos a chance de otários também falarem. Mas se sua crítica está certa... você sabe? Eu posso usa-la e aprecia-la".

"Eu tenho que dizer, a turnê com o SLAYER foi muito, muito boa. Eu vi Kerry [King, guitarrista do SLAYER]. Kerry estava nos assistindo ontem a noite em duas diferentes ocasiões, e eu não tive a chance de assisti-los [SLAYER], foi muito bom saber que o gelo está derretendo. Eu mandei algumas propostas de paz no caminho de Edmonton para Calgary e esses caras tiveram uma ótima viagem no ônibus - nós fomos de avião".

“Nós tivemos ótimos momentos tocando com esses caras. O som estava acima do limite – tão alto, era inacreditável. O meu engenheiro de som, Doug Short, que vive em Vancouver, disse que ele tinha ao lado do console um aparelho chamado Spectrum Analyzer, que mede o som e a EQ na casa o tempo inteiro. Então estávamos sempre tentando melhorar nosso som. Algumas vezes tínhamos noites com o som ruim – geralmente a primeira noite da turnê. Mas Doug disse, enquanto ele mexia com essas coisas – e eu acho que ele fez um ótimo trabalho - ‘O som estava acima de 106 dB’. E eu disse ‘Isso é insano – é quase mais alto que um jatinho’. E ele me disse que noite passada, quando estávamos em Winnipeg, o som estava ainda mais alto. Então eu estou muito feliz de ter tido a oportunidade de excursionar ao lado do SLAYER. Eles diziam que isso não seria possível, mas o poder do heavy metal nos uniu novamente”.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Megadeth"
Todas as matérias sobre "Slayer"

Dave Mustaine: vinho do vocalista esgotou-se em 72 horas
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Megadeth: Dave Mustaine e a orquestra sinfônica? Mega-sim!
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Megadeth: Dave Mustaine envia mensagem aos fãs brasileiros
Dave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?
Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?
Megadeth: temas de filmes e desenhos que talvez você não conheça
Megadeth: ouça "Anarchy In The UK" com Axl Rose e Lars Ulrich
Shawn Drover: a indústria de discos está se tornando passado

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas