WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Megadeth: "o poder do Heavy Metal nos uniu ao Slayer"

Traduzido por Victor Lira | Em 07/07/09 | Fonte: Blabbermouth
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 07/07/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Dave Mustaine, frontman do MEGADETH, gravou uma nova mensagem de áudio para o TheLiveLine, um serviço que conecta os músicos com seus fãs através da internet. Confira abaixo alguns trechos.

"Eu estou tão feliz de estar de volta em casa após completar a 'Canadian Carnage' (com SLAYER, MACHINE HEAD e SUICIDE SILENCE) - foi muito divertido. E estou muito grato com as mensagens que vocês tem deixado para nós, especialmente aquelas que falam sobre a nova música - 'Headcrusher' do novo álbum 'Endgame'. Têm ajudado muito. Mesmo as críticas construtivas... Quero dizer, se você me critica e você está errado, isso não é legal, mas nós vivemos uma democracia e damos a chance de otários também falarem. Mas se sua crítica está certa... você sabe? Eu posso usa-la e aprecia-la".

"Eu tenho que dizer, a turnê com o SLAYER foi muito, muito boa. Eu vi Kerry [King, guitarrista do SLAYER]. Kerry estava nos assistindo ontem a noite em duas diferentes ocasiões, e eu não tive a chance de assisti-los [SLAYER], foi muito bom saber que o gelo está derretendo. Eu mandei algumas propostas de paz no caminho de Edmonton para Calgary e esses caras tiveram uma ótima viagem no ônibus - nós fomos de avião".

“Nós tivemos ótimos momentos tocando com esses caras. O som estava acima do limite – tão alto, era inacreditável. O meu engenheiro de som, Doug Short, que vive em Vancouver, disse que ele tinha ao lado do console um aparelho chamado Spectrum Analyzer, que mede o som e a EQ na casa o tempo inteiro. Então estávamos sempre tentando melhorar nosso som. Algumas vezes tínhamos noites com o som ruim – geralmente a primeira noite da turnê. Mas Doug disse, enquanto ele mexia com essas coisas – e eu acho que ele fez um ótimo trabalho - ‘O som estava acima de 106 dB’. E eu disse ‘Isso é insano – é quase mais alto que um jatinho’. E ele me disse que noite passada, quando estávamos em Winnipeg, o som estava ainda mais alto. Então eu estou muito feliz de ter tido a oportunidade de excursionar ao lado do SLAYER. Eles diziam que isso não seria possível, mas o poder do heavy metal nos uniu novamente”.

Todas as matérias sobre Megadeth
Todas as matérias sobre Slayer

Dave Mustaine: pedindo desculpas a Hetfield [12/05/12]
Megadeth: shows no México; Countdown na íntegra [11/05/12]
Fatos Importantes - 13/02/11: Dave Mustaine é alvo de brincadeira nos bastid...
Metallica: Hetfield acaba com sonho de Mustaine [10/05/12]
Megadeth: Dave Mustaine querendo duelar com Washington [08/05/12]
Megadeth: Dave Ellefson começou por causa do Kiss [03/05/12]
Megadeth: lyric video de Whose Life (Is It Anyways?) [02/05/12]
Metal Open Air: casal sela compromisso em show do Megadeth [26/04/12]
Lacuna Coil: vocalista fala sobre turnê com o Megadeth [25/04/12]
Megadeth: aniversário do "Countdown..." da Argentina [24/04/12]
Mais matérias sobre Megadeth

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Victor Lira

Aprendi a gostar de rock and roll aos 11 anos, sob influência do meu pai, rockeiro nato. Comecei ouvindo Led Zeppelin e Rush, mas me tornei um fissurado por Metal quando ouvi Dio. Hoje sou fã incondicional do Heaven & Hell e de Megadeth.

Mais matérias de Victor Lira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.