WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Kiss: "seria um sonho ser nomeado ao Rock And Roll Of Fame"

Traduzido por Karina Detrigiachi | Fonte: Blabbermouth |

Esta matéria foi publicada em 28/09/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista da formação original do KISS, Peter Criss comentou sobre a indicação de indução da banda ao Rock And Roll Hall Of Fame.

Ele escreveu em seu website, “Eu gostaria de agradecer o Rock And Roll Hall Of Fame pela nomeação e reconhecimento do KISS original. Como um membro da formação original, estou profundamente agradecido ao Hall of Fame por sua consideração. Seria uma honra e um sonho tornando-se realidade ser nomeado.”

KISS e os RED HOT CHILI PEPPERS estão entre os indicados à nomeação ao Rock And Roll Hall Of Fame. Também inclusos pela primeira vez na lista dos doze indicados estão GENESIS, THE HOLLIES, LL COOL J e JIMMY CLIFF.

Retornando para outra tentativa no Hall estão STOOGES, ABBA, THE CHANTELS, DARLENE LOVE, LAURA NYRO e DONNA SUMMER. Cinco dos 12 serão escolhidos para indução, com seus nomes revelados em janeiro, e a 25ª cerimônia ocorrerá no dia 15 de março no Hotel Waldorf Astoria em Nova York.

O KISS tem sido sugerido desde 1999, mas tem sido preterido várias vezes pelo comitê de nomeação do Hall, levando a uma tensão entre as partes.

Todas as matérias sobre Kiss

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1982Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982
Bruce Dickinson: foi difícil evitar as drogas durante toursBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours
Musos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!Musos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!