Esta matéria foi publicada em 04/10/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
O guitarrista e vocalista Max Cavalera (SOULFLY, CAVALERA CONSPIRACY, SEPULTURA) concedeu uma entrevista ao programa de rádio "The Classic Metal Show" no último dia 19 de setembro; e quando questionado se ele acha que a reputação do SEPULTURA está sendo manchada pelo novo line up — que não inclui ele e seu irmão Igor na bateria, ele respondeu o que segue abaixo.
“Bem, não cabe a mim dizer isso. Acho que deixo isso para os fãs decidirem, e acho que eles estão demonstrando seus sentimentos, pois não acho que o SEPULTURA está fazendo coisas boas atualmente.
Não restaram membros originais, e acho que é meio difícil acreditar em uma banda assim, pois todos que estavam nela originalmente saíram.
Mas o que posso dizer?! Estou satisfeito com o que estou fazendo. Tocar com o Igor [no CAVALERA CONSPIRACY] é ótimo, e a forma na qual o SOULFLY está se reunindo é ótimo, então simplesmente continuo fazendo minhas coisas.”
Recentemente em uma entrevista para o Fangoria.com, Max falou sobre o processo de composição para o próximo álbum do SOULFLY.
“[Está vindo] pouco a pouco. Agora estamos juntando algumas idéias com algumas das músicas que eu compus enquanto estava em turnê nos últimos dois anos.
Temos pedaços, vários riffs e outras coisas, mas nós vamos começar a trabalhar seriamente sobre ela, no início de novembro, quando ficarmos fora da estrada.
Iremos direto para o estúdio e começaremos a gravar... As gravações ocorrerão em novembro e dezembro, então o lançamento deverá ser no começo do ano.
Isso depende de quanto tempo vai demorar para começar a mixagem, masterização e arte do encarte. Desta vez, gravaremos na Califórnia, e será mixado na Inglaterra.
Uma vez que todas as peças estiverem no lugar nós vamos definir uma data de lançamento. Ainda vai demorar um pouco.”
Quanto a se haverá um segundo álbum do CAVALERA CONSPIRACY ele diz, "Agora não há nenhum plano, talvez mais pra frente. Fizemos alguns shows e foi incrível. Fizemos alguns shows na Europa e Japão com reações realmente ótimas do público. Eles realmente gostaram do álbum e agora sabem um pouco mais. A forma como o CAVALERA funciona é que fazemos alguns shows aqui e ali — não com freqüência mas sim em ocasiões especiais. Gostamos de manter assim, e é legal estar com o Igor [CAVALERA CONSPIRACY/ex-SEPULTURA baterista] por algum tempo e, em seguida, voltar direto para o SOULFLY”.
Todas as matérias sobre Sepultura
Todas as matérias sobre Soulfly
Todas as matérias sobre Cavalera Conspiracy
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.
Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.