Esta matéria foi publicada em 06/11/09. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A banda THE KIRA JUSTICE, conhecida por tocar versões para músicas de animes, games, e cultura pop em geral em versão rock, lançou seu EP "O Perigo e o Caos", que, segundo eles, "é um marco pra história da banda. Nunca haviamos colocado tanto esforço em um trabalho só. A recepção dos fãs também foi bem acima do esperado."
O lançamento do download do EP - liberado em data e hora pré-determinada - movimentou centenas de fãs da banda no MSN, Twitter e comunidade da banda no Orkut. Um dia antes, uma rádio especializada, a Animix, fez um programa especial de uma hora sobre a banda, e, além de sucessos antigos do grupo, tocou o EP na integra para os fãs e ouvintes curiosos.
O disco, produzido e gravado pela própria banda, possui participações especiais dos vocalistas Tiago Chevalier, da banda Ryokan e Carol Himura, da banda Wasabi. Ainda conta com uma canção do projeto solo do vocalista, Matheus Lynar, em parceria com o músico Guilherme de Oliveira.
As faixas do EP são as seguintes:
01. Marcha Imperial - tema do Darth Vader, de Star Wars
02. Digimon Digitais - tema do anime Digimon, com participação de Carol Himura, vocalista da banda Wasabi
03. Nem Que Você Desejasse - composição própria, inspirada no anime Dragon Ball Z, com participação de Tiago Chevalier, vocalista da banda Ryokan
04. Lilium (Instrumental) - tema do anime Elfen Lied
05. Liberdade (We Gotta Power) - tema do anime Dragon Ball Z
06. Shining Soul - tema do anime Shurato
07. Beethoven Virus - tema do popular jogo Pump It Up
08. Matheus Lynar - Agora é tarde (Bônus)
Para quem tem interesse em ouvir o EP, ele pode ser baixado (em qualidade 128kbps) gratuitamente através deste endereço. Quem preferir o CD em formato físico, seja pela qualidade do áudio ou pelo formato, pode adquiri-lo diretamente com a banda pelo valor de R$8 (mais postagem) pelo e-mail thekirajustice@gmail.com
Outros materiais da banda podem ser conferidos nas páginas da banda no MySpace, Twitter e Orkut nos links abaixo.
http://www.myspace.com/thekirajustice
http://www.twitter.com/thekirajustice
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=40173505
Todas as matérias sobre Kira Justice
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.
Mais informações sobre Emanuel Seagal
Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.