WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ronnie James Dio: "At Donington UK: Live 1983 & 1987"

Traduzido por Arthur Lara Moreira | Em 03/09/10 | Fonte: Ronnie James Dio @ Facebook
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 03/09/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Direto do http://www.facebook.com/OfficialRonnieJamesDio:

"O primeiro lançamento do Niji Entertainment Group será um CD duplo com dois shows de RONNIE JAMES DIO nunca antes lançados, um de 1983 e o outro de 1987. O som é incrível e estará nas lojas em 26 de outubro de 2010".

O pacote se chamará ""Dio At Donington UK: Live 1983 & 1987".

Todas as matérias sobre Dio

Maiores e Melhores - Dio: algumas das melhores performances do eterno vocali...
Ronnie James Dio: Glenn Hughes visita túmulo [16/05/12]
Dio: relembrado quando completam dois anos de sua morte [16/05/12]
3 Inches of Bood: lançando vídeo em homenagem a Dio [16/05/12]
Blaze Bayley: vocalista cita Dio como sua maior influência [16/05/12]
Tony Iommi: relembrando Ronnie James Dio no facebook [16/05/12]
Ronnie James Dio: homenagem ao vocalista no Minuto HM [15/05/12]
Curiosidades - Metallica: vídeo com covers de Ronnie James Dio
Iced Earth: Jon Schaffer pensava em projeto com Dio [10/05/12]
Vivian Campbell: fãs apóiam retorno da banda Dio? [10/05/12]
Mais matérias sobre Dio

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Arthur Lara Moreira

Arthur Lara Moreira é jornalista formado pela Puc Minas. Escuta rock-n-roll desde que se entende por gente e é fã de heavy metal desde 1995 quando ouviu pela primeira vez "The X Factor" e "Killers", do Iron Maiden. Suas bandas prediletas são Deep Purple, Jethro Tull, Black Sabbath, Kiss e Iron Maiden.

Mais matérias de Arthur Lara Moreira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.