Esta matéria foi publicada em 23/08/11. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
De acordo com a The Pulse Of Radio, Alice Cooper diz que "I'll Bite Your Face Off", o primeiro single do seu próximo álbum "Welcome 2 My Nightmare", foi inspirado pelos ROLLING STONES. Cooper explicou sobre a canção: "Essa música era muito pedida nos shows ao vivo. Nós fizemos isso em quatro continentes diferentes e ninguém nunca tinha ouvido falar dela. No segundo coro, a platéia inteira estava cantando 'I'll Bite Your Face Off'. Ela é perfeita, e tem apenas três minutos".
Cooper lembra que os Stones, entre 1964/65, seguiam a mesma pegada de Chuck Berry.
Em 2006, Cooper teve a chance de fazer a abertura para seus heróis, em três shows nos EUA. Ele disse ao The Pulse Of Radio, que a abertura para os Stones foi uma obrigação. "Você fazer a abertura para os Rolling Stones, em me senti como se tivesse 15 anos, vendo eles na TV pela primeira vez, no 'Ed Sullivan', era tudo o que eu queria", disse ele. "Quando você tem a chance de dividir o palco com os Rolling Stones, você não se importa se vai ser headliner, no dia eu pensava: Nós vamos abrir para os Stones".
"Welcome 2 My Nightmare", a continuação do clássico de 1975 de Alice Cooper "Welcome To My Nightmare", chega as lojas no dia 13 de setembro.
Todas as matérias sobre Alice Cooper
Todas as matérias sobre Rolling Stones
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.
Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.