Motorhead: inquérito sobre morte de fã em briga após o show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Antonio Parreira, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/08/11. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
De acordo com o Yorkshire Post, começou um inquérito sobre a morte de um fã do MOTÖRHEAD que ocorreu por causa de uma discussão após o cabelo do seu amigo ter sido queimado durante o concerto da banda em novembro de 2010 na O2 Academy em Leeds.
Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyChico Anísio: um bom disco de rock nacional

Andrew Crawford, 44, irritou-se depois que seu amigo deixou o show quando um cara queimou o seu cabelo em um ato "insensato e infantil".

Crawford ficou incomodado pois seu amigo teve a noite arruinada e decidiu seguir o homem que ele acreditava ser o responsável quando o show terminou em torno de 11 da noite.

Crawford e seu primo, Neil Chevill, confrontaram dois homens, mas a discussão se tornou violenta e no fim ambos ficaram inconscientes.

Dois homens foram presos em relação a morte de Crawford e estão atualmente sob fiança, mas nenhuma acusação foi apresentada contra eles.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
A emocionante despedida de seu amigo Slash

Lemmy Kilmister
Um aviso importante aos terroristas...

Lemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Chico Anísio
Ele gravou também um bom disco de "rock nacional"

Roda de Pogo
No show punk o objetivo é dançar uma dança peculiar

Monsters of Rock
O que o festival nos ensina sobre preconceito

Nirvana: após cover estranho, Claudia Ohana diz que público não a entendeuLemmy: "John Lennon era o cuzão dos Beatles!"Led Zeppelin: Cópia Infiel Ato 2, Moral e Ética Parte 1Semelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguaisMike Portnoy e Vinny Appice: assista duelo de bateriaIron Maiden: qual a verdadeira origem do logo da banda?

Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online