Def Leppard: impressionados com Tom Cruise em Rock of Ages

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Def Leppard: impressionados com Tom Cruise em Rock of Ages


  | Comentários:

Matéria publicada em 05/01/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

TOM CRUISE protagoniza a vindoura adaptação para o cinema do sucesso musical da Broadway, “Rock of Ages”, que traz clássicos do rock dos anos 70 e 80. O ator interpreta a Stacee Jaxx, um músico já envelhecendo cujos dias de glória já se foram há muito. Dentre as músicas que Cruise irá cantar estão “Pour Some Sugar on Me” do DEF LEPPARD, “Rock You Like a Hurricane” do SCORPIONS, “Wanted Dead or Alive” do BON JOVI, e “Renegade” do STYX.

O guitarrista do DEF LEPPARD, Phil Collen disse recentemente ao site NOISECREEP que ele e seus colegas de banda se encontraram com Tom Cruise e que o ator “fez um excelente trabalho. Ele está gravando a minha parte vocal, a parte de Joe – todas elas! Isso vindo de alguém que nunca havia cantado antes. Ele estava fazendo aquele lance que muitos dos atores desse método fazem quando eles aceitam um papel. Ele entra no personagem completamente. Ele nos disse que ele estava ensaiando cinco horas por dia, cinco dias por semana, por quatro a seis meses, apenas para elaborar o aspecto vocal do personagem. Foi fantástico ouvir isso”.

Ele emendou: “Eu fiquei realmente satisfeito de ver como Cruise tem os pés no chão. Ele foi muito humilde e na verdade nos disse que ele achava que ‘Pour Some Sugar On Me’ era um clássico absoluto. Ele disse que ela merecia todo o respeito e atenção que ele conseguisse dar. Então nos sentimos definitivamente honrados”.

“Eu tive a oportunidade de assistir à versão teatral de ‘Rock of Ages’ na Broadway e foi muito divertido. É cafona e brega, e retrata muito bem aquele período. Não é um lance meio ‘Spinal Tap’ onde eles estão zombando da coisa, mas eles se divertem com aquilo. Tem uma vibe meio ‘Glee’ e ‘High School Musical’, mas ambientado na Sunset Strip. Eu acho que você pode dizer que é como ‘Amor Sublime Amor’ feito com canções dos anos 80”.

Noticiou-se antes que Cruise estava preparando-se para seu papel treinando com o professor de canto de AXL ROSE. “Ele tem estudado com – sério – o professor de Axl Rose por cinco horas ao dia” disse o diretor Adam Shankman ao site The Wrap em abril do ano passado. “O prognóstico é mais que excelente”.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Def Leppard"

Kiss e Def Leppard: Turnê conjunta está confirmada
Def Leppard & Kiss: tour com Night Ranger será anunciada em breve
Def Leppard: lyric video de "Where Does Love Go When It Dies"
Def Leppard: veja um mini-doc sobre o remaster de luxo de Slang
Def Leppard: finalmente gravando como uma banda de verdade
Def Leppard: ouça audio samples da Slang Deluxe Edition
The Bridge: Membros do Leppard, Sister, Lizzy e Ministry em filme
Def Leppard: Vivian Campbell animado em se encontrar com a banda
Def Leppard: Slang, de 1996, será relançado em versão de luxo
Pyromania: em 1983, o Def Leppard mudava a cara do rock e do pop
Def Leppard: banda entrará em estúdio em fevereiro
Def Leppard: novo projeto do guitarrista Phil Collen, Delta Deep
Def Leppard: banda não vai processar o One Direction
Def Leppard: banda tocará "Pyromania" na íntegra em 2014
Def Leppard: "Pour Some Sugar On Me" plagiada pelo One Direction?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas