WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Fernando Quesada: entrevista para o Heavy Nation no ar!

Press-Release postado por Alessandra Martins | Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria |

Esta matéria foi publicada em 16/02/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de alguns problemas técnicos no servidor da UOL, já está disponível a Edição de número 50 do Programa Heavy Nation, da Radio UOL.

Entre outros assuntos, Quesada fala sobre o Dia do Metal: Versão Estúdio, Quedja – seu projeto acústico, SHAMAN entre outras coisas.

Lembrando também que as inscrições para o Dia do Metal – Edição Power Metal: Versão Estúdio acabam nesta sexta feira (17/02/2012). Os resultados serão divulgados em meados de março.

Para ouvir o programa, basta acessar:

http://www.radio.uol.com.br/programa/heavy-nation/edicao/12504852

Para conhecer mais sobre o trabalho do músico:

Quedja – As I Am

SHAMAN – Finally Home

Links relacionados:

http://www.ROCKPressBrasil.com
http://www.twitter.com/ROCKPressBrasil
http://www.youtube.com/ROCKPressBrasil
http://www.fernandoquesadaoficial.net
http://www.twitter.com/FernandoQuesada
http://www.myspace.com/FernandoQuesada
http://www.fotolog.com/FernandoQuesada
http://www.youtube.com/FernandoQuesadaCh
http://www.shamanofficial.com.br
http://www.twitter.com/ShamanOfficial
http://www.youtube.com/ShamanOfficialCh
http://www.myspace.com/ShamanOfficial
http://www.fotolog.com/ShamanImmortal

Todas as matérias sobre Shaman

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Steven Tyler: "Há álbuns que prefiro esquecer"Aerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"
Censura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádioCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio
Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estiloMetal Progressivo
Os dez melhores álbuns do estilo segundo o About.com