Itapira: novo show do Matanza neste sábado

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Itapira: novo show do Matanza neste sábado

Press-Release postado por Fernando Pineccio | Fonte: Portal Megaphone

  | Comentários:

Matéria publicada em 29/03/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda carioca Matanza desembarca pela segunda vez em Itapira na noite de hoje, para show no Centro Comércio e Indústria (Centrão), a partir das 21h. O grupo traz para a ‘Cidade do Rock’ o novo show que integra a turnê de lançamento do disco ‘Odiosa Natureza Humana’. Na abertura, quatro bandas: Jesus em Êxtase (HC/Grunge/Alternative Rock), Medofobia (Thrash/Death Metal), Made for Maiden (Iron Maiden Tributo) e Love Gun (Kiss Tribute). Os ingressos antecipados custam R$ 25,00 e ainda podem ser encontrados nos pontos de venda (em Itapira, na Escola de Idiomas CCAA, na Sorveteria Avenida e na Loja Hot Point).

Tocando desde 1997, o Matanza se tornou umas das mais respeitadas e conhecidas bandas de Rock pesado do Brasil. As músicas falam de temas próximos das pessoas normais, como ressacas e dias onde a melhor solução seria mandar tudo pro inferno. Talvez sua definição musical seja a melhor tradução pra isso tudo: Country Hardcore. As letras humanas e cínicas do Country, com a urgência do Hardcore. São letras agressivas e que tratam de questões humanas com bom humor – e pitadas de mau humor. No repertório, músicas novas como ‘Remédios Demais, ‘Em Respeito Ao Vício’ e ‘O Bebum Acabado’, entre outras, além dos clássicos da carreira, como ‘Ela Roubou Meu Caminhão’, ‘Clube dos Canalhas’, ‘Bom é Quando Faz Mal’, ‘Mais Um Dia Por Aqui’ e ‘O Chamado do Bar’, entre outras mais.

O Matanza é formado por Jimmy (voz), Maurício (guitarra), China (baixo) e Jonas (bateria). Sua discografia reúne cinco álbuns autorais, incluindo um MTV apresenta com CD e DVD, além de um disco em tributo a Johnny Cash. A produção é da Festa Rock com assessoria do Portal Megaphone. Maiores informações pelos telefones (19) 8814-6437 e 8137-7937.

Serviço:
MATANZA – TURNÊ ODIOSA NATUREZA HUMANA
31/03/2012, a partir das 21h
Centrão – Praça Bernardino de Campos, S/N – Centro – Itapira / SP
Informações e excursões: (19) 8814-6437 / 8137-7937 / [email protected] Imprensa e credenciamento: [email protected]
ABERTURA: Made for Maiden / Love Gun / Jesus em Êxtase / Medofobia
CENSURA: 14 e 15 anos, acompanhados dos pais. Maior de 16 anos entrada livre. Expressamente proibida a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos.
INGRESSOS: Antecipados: R$ 25,00 Vendas online (sem taxa de conveniência): http://www.ticketbrasil.com.br/evento/matanza-festarock.

Pontos de Venda:

ITAPIRA: Escola de Idiomas CCAA / Sorveteria Avenida / Loja Hot Point – JACUTINGA: Fox Moto - MOGI MIRIM: Loja Hot Point / Spookshow Rock Store - MOGI GUAÇU: Disco Tem / Taverna Camelot – AMPARO: Adágio Escola de Música - SOCORRO: Doce Arte Café - SÃO JOÃO DA BOA VISTA: Magoo Som – ANDRADAS: Volga Ribeiro Modas - E. S. DO PINHAL: Vulcan (Loja do Chefinho) - ÁGUAS DE LINDÓIA e MONTE SIÃO: AD Corpus.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "Matanza"

Matanza: assista a apresentação em Caxias do Sul
Matanza: vídeo de divulgação de festival no Rio de Janeiro
Switch Stance: voltando aos palcos com música nova
Matanza Fest em Curitiba: vídeo de divulgação do evento
Matanza Fest: vídeo de divulgação do evento em Porto Alegre
Matanza Fest: vídeo de divulgação do show em Belo Horizonte
Matanza Fest: vídeo de divulgação do show em Salvador
Matanza: Jimmy London fala como é tocar em um festival de cerveja
Matanza: de volta a Florianópolis em Santa Catarina
Nicko McBrain: vídeo de entrevista com vocalista do Matanza
Pisca Produtora anuncia: Matanza Fest em Porto Alegre
Matanza Fest: detalhes sobre o evento em São Paulo
Matanza e Project46: entrevista no InterihorrorFest
Porão do Rock 2013: saiba quem vai tocar no festival
Matanza: "uma merda" a música brasileira atual e boicote da mídia

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Pineccio

Fernando Pineccio é repórter em jornal impresso e editor do Portal Megaphone, site dedicado à propagação da Arte, Cultura e Rock and Roll.

Mais matérias de Fernando Pineccio no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas