Tarja Turunen: entrevista exclusiva no Wikimetal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Daniel Dystyler, Fonte: Wikimetal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen é a convidada especial deste episódio do Wikimetal.

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Iron Maiden (I)

A ex-vocalista do Nightwish que desembarca no Brasil para 3 shows nesta semana (Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro), se mostrou tão simpática e atenciosa que foi muito legal termos uma artista como ela no Wikimetal.

E o trio feminino da banda Nervosa detona seu Thrash Metal no "Orgulho Nacional" desta semana.

Quer ganhar o novo CD do Iron Maiden "En Vivo!" que acabou de sair? Ou prefere ganhar ingressos para os shows da Tarja Turunen em São Paulo e no Rio de Janeiro ? Ou quer ganhar tudo? É ouvir, responder às perguntas e participar dos sorteios.

Neste episódio: Tarja Turunen, Queen e Nervosa.

Clique abaixo para ouvir o episódio da Tarja:
http://bit.ly/Hf9iQj

Clique no link a seguir para ouvir os outros episódios:
http://www.wikimetal.com.br/

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Tarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

Nightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

Tarja Turunen
A agressão de um fã durante show no México em 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Tatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

Limp Bizkit
Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes Borland

Alex Skolnick
"Dave Mustaine veio me pedir dicas de guitarra!"

Ultimate Classic Rock: as 10 melhores músicas sobre guerraSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os temposDave Mustaine: Kiko é o primeiro que me intimida desde FriedmanDave Lombardo: tentou entrar no Megadeth em 1986 mas os caras estavam chapadosGuns N' Roses: sem integrantes legítimos, uma banda tipo MenudoMegadeth: tocar com Kiko e Adler é como um grupo de 4 rockstars

Sobre Daniel Dystyler

Daniel Dystyler começou sua paixão por música ainda criança ao conhecer os Beatles. Mas a vida mudou completamente quando escutou pela 1ª vez os acordes do Iron Maiden. A partir daí, e por mais de 25 anos, o gosto por Heavy Metal foi só aumentando. Daniel foi roadie do Viper de 1986 a 1991, período que incluiu o lançamento dos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theater of Fate". Atualmente se diverte tocando guitarra com seus amigos na banda "Number One" e é o coordenador do Festival "Kaizen Rock" que acontece em Outubro e que entre outros benefícios, gera receita para 2 entidades que auxiliam crianças e adolescentes carentes.

Mais matérias de Daniel Dystyler no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online