Esta matéria foi publicada em 15/05/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
A banda RHEVAN, primeira selecionada na coletânea HELLSTOUCH, preparou algo especial para o material: duas músicas inéditas e exclusivas para o lançamento.
“Compomos as músicas “Horror Park” e “When All the Heroes are Gone” exclusivamente para a coletânea. Ficamos muito felizes com essa iniciativa da Shinigami e queríamos fazer algo a altura”, comenta a vocalista Daniele Navarro.
Em paralelo, a banda continua nos preparativos para o seu segundo álbum “One More Last Attempt”, que tem previsão de lançamento para o final do ano e que já teve o EP “One More Last Attempt – Promotional EP” divulgado no final de 2011, com 500 cópias vendidas.
No início de 2012, o RHEVAN também lançou o Websingle “Disguised”, outra prévia do novo material que, mais uma vez, contou com músicas exclusivas. O material está disponível para download gratuito no site oficial da banda www.rhevan.com.
Esta não é a primeira vez que o RHEVAN presenteia seus fãs com material gratuito. A banda já disponibilizou o primeiro álbum “Perpettualy” e o Websingle “Drunk with the Blood of Saints”, este contabilizando mais de 25 mil downloads, ambos também disponíveis no website da banda.
A Hellstouch, empreitada levada a cabo pelo renomado selo Shinigami Records, será lançada em julho.
Em breve mais novidades.
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites Relacionados:
http://www.rhevan.com
http://www.myspace.com/rhevan
http://www.metalmedia.com.br/rhevan
Todas as matérias sobre Rhevan
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.
Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.