In Flames: banda ainda não está pensando em um novo álbum

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

In Flames: banda ainda não está pensando em um novo álbum

Postado por Jester Head | Fonte: In Flames Brasil

  | Comentários:

Matéria publicada em 30/09/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mitch Lafon, do PureGraiuAudio, conduziu uma entrevista com Anders Fridén, vocalista da banda In Flames, na edição deste ano do festival Heavy MTL, que foi realizado nos dias 11 e 12 de agosto no Parc Jean-Drapeau em Montreal, Quebec, Canadá.

Quando perguntado se o In Flames já está pensando em escrever o sucessor do "Sounds Of A Playground Fading" ou se a banda vai continuar em turnê divulgando o mais recente álbum, Anders disse: "Nós provavelmente vamos continuar fazendo turnês por todo o ano, e depois vamos pensar no que vamos fazer. Quer dizer, já temos algumas coisas em nossas cabeças, mas o processo de escrever é algo que devemos fazer quando sair da estrada, precisamos focar nisso. A única coisa é que você tem muito tempo livre, realmente, quando você está na estrada, mas não pode se concentrar, eu não sei o que está acontecendo conosco. Há tantas distrações ao seu redor. Eu prefiro sair e comer uma boa comida e tomar uma boa cerveja do que sentar em um computador e gravar. Eu tenho minhas próprias coisas pra pensar - Eu tenho um equipamento de Pro Tools, eu tenho um pequeno notebook, é pouco pra que eu possa tocar/pensar ... mas eu faço isso. E eu escrevo, basicamente, para mim, só para manter a mente sã. Mas, na verdade, IN FLAMES, musicalmente falando, precisamos relaxar um pouco e depois começar a pensar sobre isso."

Se ainda é importante para uma banda como IN FLAMES fazer álbuns completos em vez de fazer apenas singles e EPs, Anders disse: "Para mim, é, definitivamente. Eu penso sobre o formato do álbum. E eu acho que hoje, na verdade é mais importante do que nunca, acaba sendo mais fácil lançar singles para que possam ver lá fora. Eu acho que é importante ainda ter esse sentimento. Talvez os jovens de hoje não tenham isso, mas eu sou Old School demais no meu pensamento - Eu estou acostumado com isso, criado no vinil. Eu não era muito fã do formato CD, porque era tão fácil de pular de música - apesar de eu ter um milhão de CDs. Mas eu sou mais do tipo deixar um álbum rolar direto."

O 10º álbum do In Flames, "Sounds Of A Playground Fading"(Century Media), vendeu cerca de 14.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento e estreou na posição n º 27 na Billboard 200.

O álbum anterior, "A Sense of Purpose" (Koch) começou com 20.000 unidades para parar na posição nº28. Este foi um pouco menor do que o registro de lançamento de "Come Clarity" (Ferret), que vendeu um pouco menos de 24 mil cópias em fevereiro de 2006 para entrar no gráfico na posição nº58.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias sobre "In Flames"

In Flames: banda citada em novo comercial da Volvo
In Flames: anunciado o cancelamento de todos os shows
In Flames: novas fotos dos estúdios na Alemanha
Dark Tranquillity: a temporada de shows começou com estilo!
In Flames: banda entra em estúdio em Berlim
In Flames: banda recebe disco de platina pelo single "Deliver Us"
In Flames: vídeo da canção "Sounds Of A Playground Fading"
In Flames: vídeo de "Sounds Of A Playground Fading"
In Flames: livros em quadrinhos próximo de ser lançado
In Flames: banda já está compondo para novo álbum
Nero 5468: membros do Morbid Angel, In Flames, Hardcore Superstar
In Flames: guitarrista Niclas Engelin é convidado no Wikimetal
In Flames: Engelin fora em alguns shows, Jensen no lugar
In Flames: se preparando para gravar novo álbum
Demon Hunter: tour com In Flames pela América do Norte

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Jester Head

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas