Esta matéria foi publicada em 22/09/12. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?
Nos anais da música pesada mundial, sempre fomos presenteados e surpreendidos com bandas com nomes, no mínimo, estranhos. Claro que no Brasil também temos disso. Um exemplo disso é a emergente banda de Bauru/SP, ORCKOUT.
Em divulgação de seu segundo CD ‘[D]Generation’ o grupo chama a atenção não sé pelo seu Thrash/Heavy Metal, mas também pelo seu título. Enfim, o que significa OrckOut?!
“Não tem nada a ver com Orkut, eu garanto! (risos)” comenta bem-humorado o vocalista Jucke, “o OrckOut foi criado um pouco antes do ‘boom’ do Orkut, e naquela época alguns perguntavam se tinha alguma coisa a ver, mas bicho… NADA A VER!”
“A ‘lenda’ sobre o nome OrckOut é bem simples: Queríamos um nome próprio com apenas uma palavra pra soar fácil aos ouvidos, sem muito significado, algo exclusivo. Pegamos duas palavras ‘Work’ + ‘Out’ e sintetizamos em uma: ‘OrckOut’”.
Agora que a dúvida foi sanada, o grupo convida a todos a conhecerem um pouco mais de sua música:
Para conhecer mais o ORCKOUT, confira a página oficial do grupo no Facebook:
http://www.facebook.com/orckout
O álbum ‘[D]Generation’ já está disponível para venda e pode ser encontrado diretamente com a banda pelo e-mail ou na Loja virtual da Metal Media:
http://www.metalmedia.com.br/mailorder
Contato para shows e merchandise: [email protected]
Sites relacionados:
http://www.orckout.com
http://www.myspace.com/orckout
http://www.facebook.com/orckout
http://www.metalmedia.com.br/orckout
Todas as matérias sobre OrckOut
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.
Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.