Slayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jeanette Araya, irmã de Tom Araya, vocalista/baixista do Slayer, lançou em 2015 um livro contando a história do pai, Javier Araya, descrito por ela como uma pessoa que fez de tudo para que seus filhos tivessem êxito na vida. E em um trecho, ela conta uma história divertida, relatando a ocasião em que Javier, católico fervoroso, descobriu que a banda do seu filho era satânica, confira abaixo:

5000 acessosSlayer x Linkin Park: a intolerância e radicalismo venceram5000 acessosGuns N' Roses: em vídeo, Axl trola Slash e Duff

"No final dos anos setenta, meu irmão Tom se juntou a uma banda de metal que mexeu com a harmonia das nossas 'vidas normais'. Papai desconhecia a agressividade e conteúdo das letras e apoiava muito e se orgulhava de meu irmão. Mas quando as imagens e natureza das canções começaram a aflorar, ele ficou chocado. Ele acabara de se tornar ministro da igreja local e participava de vários grupos de auxílio e orações. Ele dava comunhão aos domingos onde auxiliava em todos os batismos e funerais; a igreja se transformara em sua vida".

"Um dia, após uma reunião de orações, uma mulher se aproximou de meu pai com lágrimas nos olhos e lhe pediu ajuda. Ela começou a explicar para ele as dificuldades que estava tendo com seu filho adolescente, que havia se tornado satanista e suplicou para que meu pai fosse com ela até a casa para ajudar numa sessão de orações. Meu pai concordou e levou minha mãe junto. Quando entraram na casa, o garoto estava sentado e muito bravo pelo que sua mãe havia feito. Meu pai achou que seria melhor se eles orassem apenas os dois em privado e sugeriu ao garoto que fossem ao seu quarto. Quando chegou lá, empalideceu e minha mãe ficou extremamente nervosa. A primeira coisa que ele viu foi um pôster do Slayer na parede com meu irmão bem ao centro da foto. Então o Slayer foi uma das grandes mudanças que aconteceu em sua vida pelo amor que ele tinha pelo filho e o suporte financeiro que ele precisava na época".

Comente: Você considera o Slayer uma banda satânica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Slayer x Linkin ParkSlayer x Linkin Park
A intolerância e radicalismo infantil venceram de novo

2182 acessosMaximus Festival 2017: Confira cobertura em vídeo pela TV Diário958 acessosFantômas: banda de Mike Patton e Dave Lombardo volta a ativa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

MinistryMinistry
Slayer é "barulho" e Kerry King um '"otário cuzão"

SlayerSlayer
Conheça outras capas do brasileiro Marcelo Vasco

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de setembro de 2015
Post de 15 de setembro de 2015
Post de 23 de setembro de 2015
Post de 08 de maio de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

SatanismoSatanismo
O que pensam os que acreditam que rock é coisa do demo?

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Ouça o teste dele para entrar no Iron Maiden

5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão5000 acessosMetallica: a prova de que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas5000 acessosDave Mustaine: James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosStephanie Seymour: ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online