Slayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jeanette Araya, irmã de Tom Araya, vocalista/baixista do Slayer, lançou em 2015 um livro contando a história do pai, Javier Araya, descrito por ela como uma pessoa que fez de tudo para que seus filhos tivessem êxito na vida. E em um trecho, ela conta uma história divertida, relatando a ocasião em que Javier, católico fervoroso, descobriu que a banda do seu filho era satânica, confira abaixo:

3716 acessosKerry King: as músicas do Slayer que ele odeia5000 acessosRhythm: os bateristas mais influentes de todos os tempos

"No final dos anos setenta, meu irmão Tom se juntou a uma banda de metal que mexeu com a harmonia das nossas 'vidas normais'. Papai desconhecia a agressividade e conteúdo das letras e apoiava muito e se orgulhava de meu irmão. Mas quando as imagens e natureza das canções começaram a aflorar, ele ficou chocado. Ele acabara de se tornar ministro da igreja local e participava de vários grupos de auxílio e orações. Ele dava comunhão aos domingos onde auxiliava em todos os batismos e funerais; a igreja se transformara em sua vida".

"Um dia, após uma reunião de orações, uma mulher se aproximou de meu pai com lágrimas nos olhos e lhe pediu ajuda. Ela começou a explicar para ele as dificuldades que estava tendo com seu filho adolescente, que havia se tornado satanista e suplicou para que meu pai fosse com ela até a casa para ajudar numa sessão de orações. Meu pai concordou e levou minha mãe junto. Quando entraram na casa, o garoto estava sentado e muito bravo pelo que sua mãe havia feito. Meu pai achou que seria melhor se eles orassem apenas os dois em privado e sugeriu ao garoto que fossem ao seu quarto. Quando chegou lá, empalideceu e minha mãe ficou extremamente nervosa. A primeira coisa que ele viu foi um pôster do Slayer na parede com meu irmão bem ao centro da foto. Então o Slayer foi uma das grandes mudanças que aconteceu em sua vida pelo amor que ele tinha pelo filho e o suporte financeiro que ele precisava na época".

Comente: Você considera o Slayer uma banda satânica?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 10 de setembro de 2015
Post de 15 de setembro de 2015
Post de 23 de setembro de 2015
Post de 08 de maio de 2017

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

1742 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa423 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
"Trabalhamos para chegar aqui! Ninguém vai tirar isso!"

Pra discutirPra discutir
Os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos

Blink 182Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

RhythmRhythm
Os bateristas mais influentes de todos os tempos

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

VinilVinil
Quais são os dez discos mais valiosos do mundo?

5000 acessosIron Maiden: Nado sincronizado ao som de "The Trooper"5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne4405 acessosRock Band: Bill Wyman e Nick Mason não gostam do jogo5000 acessosSlash: largar o álcool e cigarro foi mais difícil que largar a heroína5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online