Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que o Slayer era satanista
Por Bruce William
Fonte: Metal Injection
Postado em 09 de setembro de 2015
Jeanette Araya, irmã de Tom Araya, vocalista/baixista do Slayer, lançou em 2015 um livro contando a história do pai, Javier Araya, descrito por ela como uma pessoa que fez de tudo para que seus filhos tivessem êxito na vida. E em um trecho, ela conta uma história divertida, relatando a ocasião em que Javier, católico fervoroso, descobriu que a banda do seu filho era satânica, confira abaixo.
"No final dos anos setenta, meu irmão Tom se juntou a uma banda de metal que mexeu com a harmonia das nossas 'vidas normais'. Papai desconhecia a agressividade e conteúdo das letras e apoiava muito e se orgulhava de meu irmão. Mas quando as imagens e natureza das canções começaram a aflorar, ele ficou chocado. Ele acabara de se tornar ministro da igreja local e participava de vários grupos de auxílio e orações. Ele dava comunhão aos domingos onde auxiliava em todos os batismos e funerais; a igreja se transformara em sua vida".
"Um dia, após uma reunião de orações, uma mulher se aproximou de meu pai com lágrimas nos olhos e lhe pediu ajuda. Ela começou a explicar para ele as dificuldades que estava tendo com seu filho adolescente, que havia se tornado satanista e suplicou para que meu pai fosse com ela até a casa para ajudar numa sessão de orações. Meu pai concordou e levou minha mãe junto. Quando entraram na casa, o garoto estava sentado e muito bravo pelo que sua mãe havia feito. Meu pai achou que seria melhor se eles orassem apenas os dois em privado e sugeriu ao garoto que fossem ao seu quarto. Quando chegou lá, empalideceu e minha mãe ficou extremamente nervosa. A primeira coisa que ele viu foi um pôster do Slayer na parede com meu irmão bem ao centro da foto. Então o Slayer foi uma das grandes mudanças que aconteceu em sua vida pelo amor que ele tinha pelo filho e o suporte financeiro que ele precisava na época".
Comente: Você considera o Slayer uma banda satânica?
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps