Alcatrazz: turnê pelo Brasil no mês de maio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Milton Purple, Fonte: AWO Eventos, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/13. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem
Yngwie Malmsteen: exemplo de talento desperdiçado com o tempoHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

A banda ALCATRAZZ (Graham Bonnet) está marcando datas para uma tour no Brasil em maio de 2013.

A Produtora AWO Eventos é a responsável pelo booking da banda na América do Sul e em breve anunciara todas as datas. Em São Paulo o show vai acontecer no dia 19 de Maio no Carioca Club, em São Paulo e terá a presença de outras 2 bandas, Mad Old Lady e Sagitta.

Promotores que desejarem ter uma data em sua cidade, entrem em contato com a produtoda.AWO no link:
http://awo-mkt.com/booking_72.html

Kree Nakorie / Hiroshima mon Amour, uma amostra do que vai ser o show:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Yngwie Malmsteen: exemplo de talento desperdiçado com o tempoArquivo KZG: Yngwie Malmsteen no Fúria Metal em 1998Todas as matérias e notícias sobre "Yngwie Malmsteen"

Malmsteen
Satriani e Jeff Beck desafinam nos bends?

Yngwie Malmsteen
Ex-esposa comenta sobre agressões e consumo de drogas

Yngwie Malmsteen
Gênio difícil e postura considerada arrogante por alguns

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de fevereiro de 2013

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Alcatrazz"Todas as matérias sobre "Yngwie Malmsteen"Todas as matérias sobre "Rainbow"

Heavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Legião Urbana
Ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.

Guns N' Roses
"Axl nunca reunirá formação clássica por dinheiro"

Dimebag Darrell: em 1993, citando suas 12 músicas favoritasMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempoAC/DC: assista apresentação da banda no GrammyRegis Tadeu: Boa viagem de volta ao seu planeta, David BowieBruce Dickinson: não sabia que "Tears..." era sobre Robin WilliamSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Sobre Milton Purple

Paulistano, descobriu o Hard Rock com Black Sabbath e Led Zeppelin em 1972 com os albums Led II e Black Sabbath vol 4.Com 11 anos já tinhe uma conseituada coleção que contava com albuns do led Zeppelin, Black Sabbath, Grand Funk, Rolling Stones entre outros, mas em 1974 escutou Deep Purple com o Burn e Made in Japan, o que gerou uma paixão que perdura até hoje e garimpador da discos em uma época de ditadura teve muitos amigos colecionadores na década de 70 que hoje ocupam lugares em destaque na mídia como Vitão Bonesso, Kid Vinyl, Walcir Chalas etc. Publicitário de profissão nunca abandonou o Rock clássico, apesar de gosto eclético que vai desde o Progressivo clássico ao Heavy metal e bandas modernas, ams tem paixão pelos clássicos. Hoje é promotor e booking de bandas de rock, proprietário e fundador da AWO Events.

Mais matérias de Milton Purple no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online