Angra: Rafael Bittencourt ensina a tocar "Wuthering Heights"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Cifra Club
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Saiu o segundo vídeo da série #TocaAngra, uma parceria do canal Cifra Club com Rafael Bittencourt, onde o músico ensina como tocar músicas do Angra.

Angra: Iniciado processo de composição de novo álbumNando Moura: Endorsers são marionetes de fabricantes de instrumentos?

A escolhida desta vez foi "Wuthering Heights" da cantora Kate Bush e que foi regravada - em uma excelente versão, diga-se de passagem - pelo Angra para o álbum Angels Cry.

Rafael ensina uma versão acústica da música. Confira:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko Loureiro
Como se tornar um grande guitarrista, vendedor, etc

Andre Matos
Entre os melhores da Revista Rolling Stone

Rafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de julho de 2014

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Nando Moura
Endorsers são marionetes de fabricantes de instrumentos?

Fotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Rogério Ceni
Ele vetou show de rock em sua homenagem no Morumbi

Mötley Crüe: Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotelGuitarras: as piores cagadas de 2014 registradas em vídeoHeavy Metal: quais as 10 melhores vozes da história?Tony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordMetallica: Kirk Hammett se reconectou com a guitarraMetallica: a história da música "Fade to Black"

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online