Pantera: túmulo de Dimebag sofre vandalismo de banda hater

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com uma postagem da página oficial do Pantera no facebook, as autoridades foram notificadas depois de membros de uma banda iniciante usarem uma conta no instagram para se vangloriar de danificar o túmulo do falecido guitarrista "Dimebag" Darrell Abbott. O post já removido (além da conta no instagram que também foi deletada) mostrava uma foto do túmulo com a seguinte legenda: "Eu ODEIO Pantera... com paixão. E o mesmo acha o resto da minha banda. Então viemos até o Texas pagar uma visita a Douchebag [gíria para babaca] Darrel, cuspimos em seu túmulo, roubamos um par de botas de cowboy e escrevemos "FAG" (viado) em sua cova... Eu não sou um homofóbico, mas espero que todos os fãs do Pantera vejam isso e se caguem de raiva... FODA-SE DIMEBAG, monte de caipiras racistas."

Imagem

A página oficial do Pantera no Facebook respondeu: "Estamos absolutamente enojados com isso! Pedimos a vocês, por favor, que mostrem a Dime e seu túmulo o respeito que ele merece. Esta conduta não será tolerada e as autoridades foram notificadas."

https://www.facebook.com/Pantera/photos/a.264927659696.13740...

Reece Eber, o autor do texto, se manifestou, leia abaixo:
Pantera: vândalo se pronuncia sobre desrespeito ao túmulo

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Pantera: vândalo se pronuncia sobre desrespeito ao túmulo de DimebagDimebag: depois de ameaças e insultos vândalo do túmulo pede desculpas

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Os dez maiores Deuses dos Riffs

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Pantera"

Festinha
Ace Frehley ganhou sexo oral na frente de Dimebag

Angra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

Dimebag Darrell
Guitarra traz pedaço de árvore do músico

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de março de 2015
Post de 28 de fevereiro de 2016
Post de 28 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pantera"Todas as matérias sobre "Damageplan"

Charles Manson
Casamento era plano para expor seu cadáver

Metallica
James dividido sobre uso de músicas em tortura

Limp Bizkit
Os visuais mais bizarros do guitarrista Wes Borland

Aerosmith: Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiroO tempo é implacável: a turma do rock/metal não sabe envelhecer?Câncer na língua: outros cinco músicos que sofreram deste malMetallica: os dragões Hetfield e Ulrich no mundo da DisneyBateria: Yamaha lança kit montado em 360 grausKirk Hammett: "Bonded By Blood é tão bom quanto Kill'Em All"

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online