Pantera: vândalo se pronuncia sobre desrespeito ao túmulo de Dimebag
Por Rafael Testa
Fonte: Metal Injection
Postado em 01 de março de 2015
Depois de ter desrespeitado o túmulo de Dimebag Darrel, o ex-vocalista da banda Nuclear Hellfrost pediu desculpas nas redes sociais. Saiba mais sobre o ato lamentável no link abaixo.
"Aqui é Reece Eber, o cara que agiu como um idiota e cometeu o ato delinquente mais imbecil possível da minha vida... Por onde começar... Eu fiquei famoso hoje da pior maneira possível. Meus amigos e eu recebemos ameaças de morte e múltiplos insultos ontem e então, eu fiz a notícia, e tudo que eu posso dizer é que eu estou profundamente arrependido. Eu agi de forma ignorante e sai completamente da linha. NÃO tem motivo pra eu ter feito o que eu fiz e quando eu digo "eu", quero dizer EU sozinho. Meus amigos não estavam presentes no evento, eu deveria ter me juntado a eles quando estavam indo embora. Em vez disso, eu deixei um pedaço de papel com um insulto para um homem que muitas pessoas idolatram por uma risada barata sem pensar nas consequências. Eu não esculpi o túmulo, foi escrito num pedaço de papel e nada foi roubado. Não estou pedindo por perdão, não estou pedindo por simpatia, estou apenas tentando me expressar numa desculpa que quero que chegue às pessoas que eu machuquei e ofendi com esse ato idiota. Não existe razão para o que fiz e esse é o maior erro da minha jovem e evidentemente idiota vida. Eu não culpo as ameaças e comentários. Eu entendo com vocês se sentem e é por isso que eu sou um idiota, porque eu conscientemente fui em busca de sangue, e por isso eu não culpo ninguém por querer fazer Deus sabe o que comigo. O que importa é que me sinto péssimo e culpado e isso vai permanecer comigo para sempre... Eu não posso expressar o quanto estou arrependido para Vinnie Paul e a família Abbott pelo sofrimento que eu causei. Eu devo desculpas pelas minhas ações porque elas são descabidas, horríveis, desprezíveis, e eu fui longe demais. Algumas brincadeiras NÃO são divertidas e esta é uma delas. Eu levei uma piada muito longe com um pedaço de papel e algumas palavras pejorativas e como eu já disse, eu não espero qualquer tipo de aceitação ou de simpatia. (...) De qualquer jeito, espero que isso seja lido, e espero também que alguém aceite isso. Espero um futuro melhor para todos."
A recepção dos fãs do Pantera foi a pior possível. Choveram comentários hostis no facebook da Nuclear Hellfrost.
Circula uma foto na internet com três caras fazendo provocações na frente de um mural de Dimebag, mas não se trata da Nuclear Hellfrost, e sim de Hod, uma banda do Texas.
Túmulo de Dimebag sofre vandalismo
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baterista de todos os tempos, segundo David Gilmour do Pink Floyd
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Os 20 piores discos da história do rock and roll, segundo a Classic Rock
Tony Iommi confirma que vai remixar um dos álbuns mais criticados do Black Sabbath
Os 10 melhores álbuns de death metal dos anos 1990 segundo o Metal Injection
A música do Pink Floyd que David Gilmour mais gostava de tocar ao vivo
As três músicas que resumem as três diferentes fases do Pink Floyd
Angra celebra 30 anos de "Holy Land" com primeira edição do álbum em vinil
A queixa que Tony Iommi ouviu de Ozzy Osbourne na véspera da morte do cantor
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
O músico que foi retirar cem reais da conta e descobriu que tinha 100 mil
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
"Marrow Deep", novo disco do Mastodon, é elogiado em resenha da Metal Hammer
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O hit do Nightwish com que Anette Olzon não concordava e virava as costas no palco
A banda de rock criticada por muitos que Rubinho Barrichello curte bastante
Chris Cornell: Afinal de contas, quem foi Chris Cornell?
Linkin Park: Mike Shinoda maltratava Chester, diz irmã do cantor
Túmulo de Dimebag Darrell sofre vandalismo de banda hater
5 músicas de metal que entregam o melhor momento nos primeiros 30 segundos
Richie Faulkner (Judas Priest) revela experiência com tabuleiro Ouija e CD do Pantera
Chris Caffery compara volta do Savatage ao retorno do Pantera
Para Sebastian Bach, Pantera soava como uma mistura de ZZ Top com Slayer
A melhor música do Pantera, segundo a Metal Hammer
O melhor solo da história do thrash metal, segundo guitarrista do Machine Head
G.G. Allin: o extremo dos extremos
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman", do Metallica, em programa de TV
A banda que fazia rock nacional dos anos 80 já nos anos 70
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses



