Lemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Testa, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma entrevista de abril de 2015, o frontman do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, falou sobre suas mudanças de hábito nos últimos anos depois de passar a usar um marcapasso por conta de problemas no coração e um encontro com a morte em sua última cirurgia.

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAngela Gossow: "os direitos humanos caminham com o ateísmo"

"Eu havia parado de fumar há dois anos, mas voltei", ele disse. "Mas estou fumando apenas um maço por semana, diferentemente dos dois maços por dia que eu fumava. Também parei de beber Coca-Cola. Não bebo Coca a dois anos porque acho que eles são cruéis. Tem umas dez colheres de açúcar em uma lata de Coca, e eu tenho diabete."

Perguntado se foi difícil largar a Coca-Cola, Lemmy disse: "Oh, eu bebo vodka com laranja agora."

Lemmy, em 2013, sofreu um hematoma e teve que cancelar váris shows em festivais europeus.

A lenda, que completa 70 anos em dezembro, contou que não esperava que alcançasse os 30 anos.

"Não tenho arrependimentos," ele disse. "Lamentações são inúteis. É tarde para lamentar. Você já fez o que tinha que fazer, né? Você viveu sua vida. Não existe razão para desejar qualquer mudança.
Existem algumas coisas que eu poderia fazer de forma diferente, mas, no geral, nada faria tanta diferença.

Estou bem feliz com a maneira com que as coisas aconteceram. Eu gosto de pensar que eu trouxe alegria para várias pessoas ao redor do mundo. Sou verdadeiro comigo mesmo e fiel à minha gente."

Perguntado se sua doença em 2013 fez ele ter mais cuidado com sua saúde, Lemmy disse: "A morte é inevitável, não é? Você fica cada vez mais propenso à ela quando atinge a minha idade. Não me preocupo com isso. Estou pronto para morrer. Quando eu for, quero ir fazendo o que eu faço melhor. Se eu morrer amanhã, não posso reclamar. Minha vida foi boa."

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
"É assim que me mantenho em forma, estrada e sexo!"

Motorhead
Uma versão Lego de "Ace Of Spades"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de abril de 2015
Post de 10 de abril de 2015
Post de 12 de abril de 2015
Post de 17 de abril de 2015
Post de 29 de dezembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Angela Gossow
"Os direitos humanos caminham com o ateísmo"

Humor
Oito razões pra dormir com um baterista

Slipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"Cascavelletes: Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no programa de AngélicaSlipknot: Processo contra o médico de Paul Grey chega ao fimMétodo científico: como escolher seu instrumento musicalPokémon: álbuns clássicos do rock/metal com personagens do anime

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online