N.W.A.: Rapper Dr Dre diz que Axl Rose o acordou para o sucesso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O bem-sucedido rapper estadunidense DR. DRE, atualmente em bastante voga pela adaptação cinematográfica da história do grupo com o qual chegou ao estrelato [a película ‘Straight Outta Compton’ retrata a ascensão do N.W.A. ao mainstream da música] determinou o momento em que soube que tinha finalmente ‘chegado lá’.

GNR: banda convida para Rock in Rio e apresenta logo exclusivoDark Side of the Moon: os Bastidores da obra-prima

Imagem

Ele admite que foi o vocalista W. AXL ROSE, do GUNS N’ ROSES, quem o ajudou a perceber sua glória.

De acordo com o jornal inglês, THE DAILY MIRROR, ele soube que era mais do que uma celebridade local quando viu o errático cantor ostentando um boné do N.W.A. em um dos clipes do GN’R.

Imagem

Apesar de o proprietário daquela banda outrora gloriosa tê-lo acordado para a realidade, o parceiro musical de Dre, ICE CUBE, enfatiza que a banda também acabaria desfrutando do mesmo porte de influência na música e na cultura popular:

“Não havia outros exemplos de artistas que não estivessem fazendo as coisas do modo certinho e tradicional. ”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Banda convida para RIR e apresenta logo exclusivo

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Sebastian e Duff
Veja a dupla tocando "Patience" ao vivo

Flirtationship
Axl Rose xavecando Claudia Schiffer nas antigas

Guns N' Roses
Nem tudo que a banda faz é pelo dinheiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Pink Floyd
Livro conta bastidores de "Dark Side of the Moon"

Aquiles Priester
50 discos essenciais na vida do baterista

Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rockMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?Dream Theater: Iron Maiden, modelo de som que os inspirouDave Grohl e Courtney Love: bebedeira e aposta com strippersGaleria - Action figures, os sensacionais bonecos de grandes ídolos do rock

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online