Slipknot: Corey Taylor abandona os palcos se o Guns se reunir

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Corey Taylor disse que vai parar de excursionar se a formação clássica do Guns N' Roses se reunir. "Acreditarei nisto quando ver os ingressos", disse ao Las Vegas Review-Journal. "Ninguém ficaria tão empolgado pelo retorno da formação do 'Appetite For Destruction'... isto iria... cara, eu deixaria de excursionar pois seria muito pra mim. Entende o que quero dizer? E eu os seguiria como um Deadhead (nota do autor: fãs do Grateful Dead que seguiam a banda pelos EUA), indo a todos os shows. Mas isto apenas se for a formação do 'Appetite' - ou ao menos se for o baterista Matt Sorum no lugar do Steven Adler... sei que Steven tem alguns problemas de saúde, apesar que ele ainda pode tocar. O vi tocando, ele manda bem, ele sabe como fazer a coisa".

Rock In Rio: saiba quais dias esgotaram primeiro na pré-vendaLemmy Kilmister fala de Sharon e Iron Maiden

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock In Rio
Saiba quais dias esgotaram primeiro na pré-venda

Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Gusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

AC/DC e Axl Rose
O que Gene Simmons achou da parceria?

Guns N' Roses
Vídeo da Fender mostra cenas de ensaio da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de setembro de 2015
Post de 27 de setembro de 2015
Post de 28 de setembro de 2015
Post de 14 de outubro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slipknot"Todas as matérias sobre "Stone Sour"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "Slash"

Motörhead
"Sharon equivale a três Iron Maidens. É como um homem!"

Cristina Scabbia
Cantora fala sobre seus seios e Playboy

Capas Gêmeas
William Blake, Gilgamesh e Dickinson unidos por uma obra

Steven Tyler: vocalista admite que já queimou a roscaGuns N' Roses: Axl na Argentina, belo motivo pra ficar putoRed Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o LoudwirePaul Di'anno: versão para o clássico "Kashmir", do Led ZeppelinDuff Mckagan: 10 conselhos para uma banda sobreviverDave Mustaine: "eu toco as músicas do Metallica por diversão"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online