Corey Taylor: vocalista do Slipknot relembra overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danillo Bittencourt, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Artigo da World Entertainmenet News Network, de maio de 2007, afirma que o frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, foi deixado “morto” certa vez em uma lixeira por amigos que acharam que ele havia sofrido uma overdose fatal de drogas.

3692 acessosSlipknot: "todo guitarrista deveria tocar baixo", diz Mick Thomson5000 acessosVH1: 100 melhores músicas de hard rock de todos os tempos

O roqueiro tinha na época apenas 15 anos e vivia num estacionamento de trailers próximo à Waterloo, Iowa. Ele até hoje está chocado por seus amigos não o terem levado para o hospital.

Ele diz: “Num lugar como aqueles, você só tem duas coisas pra fazer – usar drogas e transar. Crank (nota: matanfetamina de baixa qualidade) estava apenas começando a rolar, eu era um aloprado e estava muito interessado em Cocaína. Eu lembro de acordar uma manhã numa lixeira. Isto é tudo conjectura da minha parte, porque eu 'esqueci' o que aconteceu durante alguns dias, mas eu acho que tive uma overdose numa festa".

"E, ao invés de me levarem a um hospital, me transportaram para outro lugar e me jogaram numa lixeira, pensando que eu estava morto. Quando acordei, estava sem sapatos, sem camisa, e tinha sangue no meu rosto. Estava a umas 12 milhas da minha casa, e eu tive de ir caminhando para lá. Durante todo o caminho fiquei pensando 'eu tenho que sair disso'.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2016

SlipknotSlipknot
"Todo guitarrista deveria tocar baixo", diz Mick Thomson

700 acessosSlipknot: "Day Of The Gusano" será lançado em DVD/Blu-ray em outubro3493 acessosSlipknot: confira "Vermilion" ao vivo, presente no novo DVD799 acessosMascarados: em vídeo, o Top 10 das bandas que usam máscaras0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Mick Thomson esfaqueado em briga com irmão

SlipknotSlipknot
Médicos disseram pra Corey maneirar no palco

BaixistasBaixistas
Steve Harris ganha de Cliff Burton em votação

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Iron MaidenIron Maiden
Como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?

5000 acessosMegadeth: Mustaine fala sobre satanistas, gays e gatos5000 acessosKiss: "Rock and roll é um trabalho para otários!"5000 acessosHeavy Metal: "cristãos podem aprender muito com o gênero"5000 acessosSlash: O Grunge não incomodou o guitarrista5000 acessosBlack Sabbath: eu odiava aulas de música, diz Tony Iommi5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos

Sobre Danillo Bittencourt

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online