Corey Taylor: vocalista do Slipknot relembra overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danillo Bittencourt, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Artigo da World Entertainmenet News Network, de maio de 2007, afirma que o frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, foi deixado “morto” certa vez em uma lixeira por amigos que acharam que ele havia sofrido uma overdose fatal de drogas.

2856 acessosBill Ward: os dez discos de metal favoritos do baterista5000 acessosHetfield: egos, Mustaine, Load e homossexualidade no Metallica

O roqueiro tinha na época apenas 15 anos e vivia num estacionamento de trailers próximo à Waterloo, Iowa. Ele até hoje está chocado por seus amigos não o terem levado para o hospital.

Ele diz: “Num lugar como aqueles, você só tem duas coisas pra fazer – usar drogas e transar. Crank (nota: matanfetamina de baixa qualidade) estava apenas começando a rolar, eu era um aloprado e estava muito interessado em Cocaína. Eu lembro de acordar uma manhã numa lixeira. Isto é tudo conjectura da minha parte, porque eu 'esqueci' o que aconteceu durante alguns dias, mas eu acho que tive uma overdose numa festa".

"E, ao invés de me levarem a um hospital, me transportaram para outro lugar e me jogaram numa lixeira, pensando que eu estava morto. Quando acordei, estava sem sapatos, sem camisa, e tinha sangue no meu rosto. Estava a umas 12 milhas da minha casa, e eu tive de ir caminhando para lá. Durante todo o caminho fiquei pensando 'eu tenho que sair disso'.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2016

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

1847 acessosSlipknot: Fã se auto-nocateia em show de banda cover2234 acessosSlipknot: o fã que achou alguma coisa na Deep Web1537 acessosSlipknot: reagindo aos piores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Pornografia inspirou primeiro álbum da banda

Heavy MetalHeavy Metal
Dez grandes acústicas de bandas do gênero

EnqueteEnquete
Os 10 melhores shows do Rock In Rio 2015

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesa5000 acessosUltimate Classic Rock: as 10 melhores músicas sobre guerra5000 acessosW. Axl Rose: surge foto rara dos "anos perdidos" do vocalista5000 acessosGuns N' Roses: momento 'Jackass' na Argentina em 1992

Sobre Danillo Bittencourt

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online