Corey Taylor: vocalista do Slipknot relembra overdose
Por Danillo Bittencourt
Fonte: Blabbermouth
Postado em 03 de maio de 2007
Artigo da World Entertainmenet News Network, de maio de 2007, afirma que o frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, foi deixado "morto" certa vez em uma lixeira por amigos que acharam que ele havia sofrido uma overdose fatal de drogas.
O roqueiro tinha na época apenas 15 anos e vivia num estacionamento de trailers próximo à Waterloo, Iowa. Ele até hoje está chocado por seus amigos não o terem levado para o hospital.
Ele diz: "Num lugar como aqueles, você só tem duas coisas pra fazer – usar drogas e transar. Crank (nota: matanfetamina de baixa qualidade) estava apenas começando a rolar, eu era um aloprado e estava muito interessado em Cocaína. Eu lembro de acordar uma manhã numa lixeira. Isto é tudo conjectura da minha parte, porque eu 'esqueci' o que aconteceu durante alguns dias, mas eu acho que tive uma overdose numa festa".
"E, ao invés de me levarem a um hospital, me transportaram para outro lugar e me jogaram numa lixeira, pensando que eu estava morto. Quando acordei, estava sem sapatos, sem camisa, e tinha sangue no meu rosto. Estava a umas 12 milhas da minha casa, e eu tive de ir caminhando para lá. Durante todo o caminho fiquei pensando 'eu tenho que sair disso'."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps