Corey Taylor: vocalista do Slipknot relembra overdose

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Danillo Bittencourt, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Artigo da World Entertainmenet News Network, de maio de 2007, afirma que o frontman do SLIPKNOT, Corey Taylor, foi deixado “morto” certa vez em uma lixeira por amigos que acharam que ele havia sofrido uma overdose fatal de drogas.

1465 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosBruce Dickinson: curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

O roqueiro tinha na época apenas 15 anos e vivia num estacionamento de trailers próximo à Waterloo, Iowa. Ele até hoje está chocado por seus amigos não o terem levado para o hospital.

Ele diz: “Num lugar como aqueles, você só tem duas coisas pra fazer – usar drogas e transar. Crank (nota: matanfetamina de baixa qualidade) estava apenas começando a rolar, eu era um aloprado e estava muito interessado em Cocaína. Eu lembro de acordar uma manhã numa lixeira. Isto é tudo conjectura da minha parte, porque eu 'esqueci' o que aconteceu durante alguns dias, mas eu acho que tive uma overdose numa festa".

"E, ao invés de me levarem a um hospital, me transportaram para outro lugar e me jogaram numa lixeira, pensando que eu estava morto. Quando acordei, estava sem sapatos, sem camisa, e tinha sangue no meu rosto. Estava a umas 12 milhas da minha casa, e eu tive de ir caminhando para lá. Durante todo o caminho fiquei pensando 'eu tenho que sair disso'.”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

267 acessosSlipknot: em vídeo, performances incríveis de Jim Root291 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor fala da sua luta contra a depressão

FaturamentoFaturamento
Quanto Slayer, Slipknot e Exodus fazem por show?

Corey TaylorCorey Taylor
GNR deveria se reunir, tão influente quanto AC/DC

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Curiosidades sobre a voz por trás do Iron Maiden

Ronnie James DioRonnie James Dio
Curiosidades inusitadas sobre o vocalista

Corey TaylorCorey Taylor
Você ficará surpreso ao saber qual show mais o impressionou

5000 acessosABC do Heavy Metal: que letras foram usadas?5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"5000 acessosO sósia de Blackmore que quase tocou com o Purple5000 acessosOzzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação5000 acessosLuiz Calanca: A coleção do dono da Baratos Afins5000 acessosKiss: coisas que talvez você não saiba sobre a banda

Sobre Danillo Bittencourt

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online