Nando Moura: "Como viver de música sem ser o Kiko Loureiro"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em mais um vídeo (desta vez em duas partes) o YouTuber, professor de música e hater Nando Moura aborda um tema polêmico. Nando critica os tutoriais sobre como viver de música publicados por Kiko Loureiro e dá a sua própria versão da fórmula do sucesso no ramo. Assista abaixo.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?AC/DC: empresário recorda exigências inusitadas da banda

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

NOTA DO EDITOR: Publicarmos notas sobre o Nando Moura não significa que concordamos com o Nando Moura. Assim como publicar notas sobre o Varg Vikernes não significa que concordamos com o Varg Vikernes. Assim como publicar notas sobre Eduardo Cunha, Dilma, Delcídio do Amaral, Axl Rose, Wesley Safadão, Hitler, Papa Francisco, Satanás, Jesus Cristo ou Cláudia Leite não significa que concordamos com nenhum deles. Nem que discordamos. Nem que queremos divulgar seus trabalhos. São apenas notas relacionadas a rock e metal. E, sim, essas notas rendem muitos acessos, e, sim, nós gostamos de ter muitos acessos. Shame on us! :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Megadeth
Mustaine pensou em regravar "Killing Is My Business" com Kiko e Adler

Angra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

Ricardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de dezembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nando Moura"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"

AC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

Lars Ulrich
O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"

Slayer
O que acontece quando tentam tocar com um violão?

Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra carambaSlipknot: confira a evolução das máscaras de Joey JordisonPeter Criss: arrependido de turnê de reunião sem AceComo se chama?: conheça os nomes originais de 20 bandas famosasCapas: top 10 das artes com tendências gays do Rock

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online