Mike Portnoy: "Três quintos da formação Rising do Rainbow já se foi"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baterista Mike Portnoy comentou a morte do baixista do DIO, Jimmy Bain.

Sepultura: Jean recebeu convite para tocar no MotörheadJudas Priest: Dickinson critica Rob por uso de teleprompters

"Com a morte de Jimmy Bain, caiu a ficha que três quintos da formação 'Rising' do RAINBOW já se foi (Dio, Powell e Bain). Eu tenho uma regra auto imposta sobre covers que eu faço: se já fiz algum cover com uma banda, eu normalmente não faço novamente com outra banda. 'Stargazer' foi uma das exceções... uma das músicas mais clássicas de hard rock de TODOS OS TEMPOS! Praticamente a resposta hard rock/metal a 'Kashmir'.

Aqui estão minhas duas versões desta clássica música."

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de Jimmy Bain

Jimmy Bain: morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio3 Dias Antes de Morrer: Veja vídeo do último show de Jimmy BainJimmy Bain: 10 momentos de genialidade do baixistaVinny Appice: baterista ficou puto com quem vazou a morte de Jimmy BainTodas as matérias sobre "Morte de Jimmy Bain"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de janeiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Morte de Jimmy Bain"Todas as matérias sobre "Rainbow"Todas as matérias sobre "Mike Portnoy"

Sepultura
Jean Dolabella recebeu convite para tocar no Motörhead

Judas Priest
Bruce Dickinson critica Rob por uso de teleprompters

Metallica
James Hetfield acredita em Deus?

Metallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou ReedFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradasMegadeth: "Magia negra arruinou minha vida", diz MustaineMetal: por que os metalheads vivem presos no passado?Loudwire: os supergrupos fictícios mais estranhosSepultura: a história por trás do álbum "Beneath The Remains"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online