3 Dias Antes de Morrer: Veja vídeo do último show de Jimmy Bain

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com o anúncio do falecimento precoce do baixista escocês JIMMY BAIN [RAIMBOW, DIO] durante a madrugada de hoje, as imagens videográficas mais abaixo tornam-se o último registro conhecido do músico ao vivo.

5000 acessosAC/DC: isso sim é uma bela estrada para o inferno5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

Bain integrava o LAST IN LINE, banda formada por músicos do alumni da banda do finado RONNIE JAMES DIO [Vivian Campbell, Vinny Appice, Claude Schnell] com o vocalista Andrew Freeman. O grupo chegou a gravar um CD ano passado, “Heavy Crown”, cujo lançamento tinha sido adiada para esse ano devido aos problemas do guitarrista Vivian Campbell com o câncer, e agora deverá ser novamente protelado.

O registro abaixo é oriundo da performance da banda no cruzeiro temático do DEF LEPPARD [do qual Campbell também é integrante], “Hysteria On The High Seas”, no último dia 20 de janeiro.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Morte de Jimmy Bain

5000 acessosJimmy Bain: morre ex-baixista do Rainbow e da banda de Dio3330 acessosJimmy Bain: 10 momentos de genialidade do baixista3115 acessosMike Portnoy: "Três quintos da formação Rising do Rainbow já se foi"3834 acessosVinny Appice: baterista ficou puto com quem vazou a morte de Jimmy Bain0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jimmy Bain"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Morte de Jimmy Bain"0 acessosTodas as matérias sobre "Ufo"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"0 acessosTodas as matérias sobre "Last In Line"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"


AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

Classic RockClassic Rock
Elegendo os 10 melhores álbuns de estréia

BateristasBateristas
Os dez músicos mais loucos de todos os tempos

5000 acessosNirvana: Krist Novoselic comenta o suicídio de Cobain5000 acessosSilverchair: a história por trás da capa de Freak Show5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosPhil Anselmo: "Eu não tenho celular! Não sou um hipster!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de janeiro de 2016


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online