Iron Maiden: lamentamos, mas a vaga já foi ocupada...

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metro
Enviar correções  |  Comentários  | 

Uma curiosa e histórica nota foi publicada no twitter da ShortList Magazine: nela aparece um anúncio, publicado na Melody Maker de 4 de agosto de 1979, que dizia: "Iron Maiden (estabelecido a leste de Londres) quer um segundo guitarrista, capaz de fazer harmonias rápidas, acordes de bom gosto e ocasionais solos rasgados. Deve ter um bom equipamento e aprender rapidamente. Apenas para pessoas dedicadas de boa aparência. Ainda somos semi-profissionais então por favor não queremos ninguém irresponsável".

Blaze Bayley: dez músicas preferidas do Maiden que ele não cantaCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Apesar de não existir no dicionário a palavra "breadhead", fica subentendido que eles queriam alguém sério para o posto.

https://twitter.com/ShortList/status/684334906810494976

O perfil oficial do Iron Maiden comentou a postagem com o twitter abaixo: "Lamentamos informar que a vaga foi ocupada. Nos tornamos profissionais e vemos vocês na estrada em 2016!"

https://twitter.com/IronMaiden/status/684420135436824576...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Blaze Bayley
As dez músicas preferidas do Iron Maiden que ele não canta

Iron Maiden: fã curitibano cria coquetéis em homenagem à bandaTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Steve Grimmett
O quinto colocado para substituir Bruce

Na teoria
E se Bruce defendesse Ozzy em questão judicial?

Iron Maiden
Capa e pôster da nova Kerrang! são dignos de moldura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de janeiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Courtney Love
"Essa música é sobre minha vagina, sabia?"

Pizza
Como ser truezão na hora de pedir uma

Rockstars
Os piores empregos que eles tiveram antes da fama

Kerrang: os melhores singles já lançadosFlea: "chegamos a um ponto em que não era mais divertido"Bon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexualLetras Estúpidas 2: o mais tosco e vulgar no Rock nacionalAndreas Kisser: quem se importa com o que Max pensa?Roger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online