Rainbow: Blackmore explica porque serão apenas músicos novos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Ultimate Guitar, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A notícia que Ritchie Blackmore vai remontar o Rainbow para algumas apresentações na Europa - existe a possibilidade de mais shows serem agendados - pegou todos de surpresa, inclusive o ex-colega de banda Joe Lynn Turner, que disse estar decepcionado com a decisão de Ritchie de contar apenas com músicos novos.
Rainbow: Joe Lynn Turner diz que Ritchie Blackmore pisou na bola

"A ideia é achar bons músicos. Claro que existem muitos nomes familiares, mas não é o que eu quero. Ao contrário de outros, eu prefiro descobrir novos músicos que possam trazer ideias frescas. É fantástico apresentar músicos novos ao público".

"O vocalista Ronnie Romero é completamente desconhecido. Ele tem 34 anos e tenho certeza que tem uma grande carreira pela frente. Nasceu no Chile mas vive na Espanha. Sou muito exigente quando se trata de vocalistas, mas me sinto seguro com Ronnie, ele se encaixa perfeitamente no posto pois tem uma voz fantástica que lembra a de Dio mas ao mesmo tempo consegue cantar bem as músicas de Gillan".

"Em relação a bateristas, sempre sou seletivo. A princípio não gosto de exibicionistas. No palco, preciso de groove e muitos destes bateristas famosos por aí se preocupam mais com o espetáculo, conheço vários que fazem as baquetas voar e usam um monte de pirotecnias, mas são medíocres para tocar. David Keith, entretanto, tem um grande senso rítmico".

No resto do papo que ele manteve com o Aardschok, ele revelou que o setlist será o que os fã esperam, contendo cerca de 70% de canções do Rainbow, incluindo "Stargazer", canção que todos querem ouvir, e os outros 30% serão de músicas do Deep Purple. "Nos focaremos nas canções mais conhecidas, a era Dio será a parte central do show, mas vamos tocar algo da época do Joe Lynn Turner e do Graham Bonnet. E em relação ao Purple, teremos muita coisa da era Gillan mas também algo da fase Coverdale", disse.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lançamentos
20 discos de rock/metal que chegam a público em abril

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Vocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Ritchie Blackmore
Ele está gordo e tocando mal, diz baixista do Aerosmith

Heavy Metal
Os 10 discos essenciais lançados nos anos 1970

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 25 de fevereiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rainbow"Todas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "Blackmores Night"

Bon Jovi
Ex-affair descreve Sambora como "drogado" e "cuzão"

Metallica
Ilustrações do jogo de videogame abandonado

Roger Waters
Bon Jovi nem deu ouvidos para ele, que ficou puto

Cannibal Corpse: este cara é muito mais fanático que vocêSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair foraGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 2012Dimebag Darrell: suas sete conquistas em concursos de guitarraDavid Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel'sSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online