Lemmy no Grammy: um tributo digno com Alice Cooper, Johnny Depp e Duff McKagan

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Hollywood Vampires, contando com Alice Cooper, Johnny Depp, Duff McKagan, Joe Perry e Matt Sorum, fez um tributo digno a Lemmy Kilmister na noite de 15 de fevereiro durante o Grammy Awards.

Elton John: para ele, Axl Rose não é homofóbicoVirada Cultural 2015: O Metal entrou em peso na programação

A banda tocou uma música própria nova chamada "As Bad As I Am" e depois emendou com um trecho da clássica "Ace Of Spades", do Motorhead.

Eles foram apresentados por Dave Grohl, que também prestou homenagem ao saudoso Lemmy: "Muitos tocam rock and roll, mas poucos são rock and roll", disse Grohl, que depois emendou: "Ele era o Motorhead, era uma lenda, e tenho orgulho de chamá-lo de amigo. Tenho uma tatuagem do Ace of Spades no braço, Lemmy e a banda deixaram uma marca em mim há muitos anos".

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bumblefoot
Ver a reunião do Guns N' Roses seria como ver a ex com outro

Elton John: para ele, Axl Rose não é homofóbicoRock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Em 06/09/1989
Izzy apanhava e Axl arregava para Vince Neil

Guns N' Roses
Izzy tentou reunir banda original com Axl em 2012

Guitarristas
Os 10 músicos mais subestimados de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2016

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Hollywood Vampires"Todas as matérias sobre "Alice Cooper"Todas as matérias sobre "Johnny Depp"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Virada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Red Hot Chili Peppers
As melhores músicas segundo o Loudwire

Gibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

Marcos De Ros: guitarrista comenta o "fiasco" da Paula FernandesKiss: nova foto de Gene machucado após queda em aeroportoFotos de Infância: Ronnie James DioDimebag Darrell: suas sete conquistas em concursos de guitarraDavid Lee Roth: strippers, cocaína, maconha e Jack Daniel'sSupernatural: Drifter Rock seleciona as músicas da série

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online