The Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: gshow.globo.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na estreia da nova temporada do The Voice Kids, Valentina Francisco, 11 anos de idade, surpreendeu a todos ao cantar "Rock and Roll" do Led Zeppelin, e conseguiu com que os quatro jurados virassem suas cadeiras. "O que você quiser fazer com sua voz, você fará", disse Carlinhos Brown. Confira a performance no vídeo abaixo. Caso saia do ar, veja o vídeo no link a seguir (é o quinto vídeo).
The Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

http://gshow.globo.com/tv/noticia/2017/01/franciele-fernanda...

Imagem

Comente: O que achou da performance de Valentina?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Scorpions: garota impressiona no The Voice Kids da TailândiaQueen: garoto de 11 anos canta clássico no The Voice Kids BrasilThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiroThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiroThe Voice Kids: confira 10 apresentações roqueiras no programaThe Voice Kids: o que Regis Tadeu achou da Valentina?Valentina Francisco: Ouça garotinha cantando AC/DC antes do The Voice Kids

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Led Zeppelin: acusação de plágio ainda irá para corte federalLed Zeppelin: Robert Plant interpreta "Kashmir" sem Jimmy PageRobert Plant: vídeo de "Whole Lotta Love" em programa de TVTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Geddy Lee
"Jimi Hendrix e Led Zeppelin são intocáveis"

Led Zeppelin
Bonham eleito o melhor batera de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Em 08/03/1995
Ingo, baterista do Helloween, comete suicídio

Ozzy Osbourne
"Não quero que pensem que eu despedi Zakk Wylde!"

Beavis e Butt-Head
Os 10 melhores comentários em video-clipes

Turisas: vocalista reclama da cerveja brasileira em showHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humoradoEm 31/12/1984: Rick Allen, do Def Leppard, perde o braço esquerdo em um acidenteHeavy Metal: mais um Top 10 de bandas da era modernaFotos de Infância: Avril LavignePantera: Loudwire elege as 10 melhores músicas da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online