Heavy Metal On Line: técnicas do mundo da administração

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Clinger Carlos Teixeira, Fonte: Programa Heavy Metal On Line, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O programa Heavy Metal On Line, através do seu apresentador Clinger Carlos, produziu uma matéria falando de objetivos dentro do heavy metal, usando técnicas do mundo da administração. No programa #73 o apresentador conta como ele usou o objetivo SMART para ver o Iron Maiden em Donington, no ano de 2013.

Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rockLojas de discos fechadas: imagens valem mais que palavras

Confira a matéria as 12:30 minutos do vídeo.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Notícias

Guitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Lojas de discos fechadas
Imagens valem mais que palavras

Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

Slash: "grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"Kiss FM: as 500 mais escolhidas pelos ouvintes da rádio em 2012Herói: Astros da música transformados em heróis de HQDave Mustaine: ensinando como pegar todas as gatinhas da escolaGuns N' Roses: Chuva de Novembro, com os Venenos do ForróGNR: "novos membros são uns idiotas", diz Michael Paget

Sobre Clinger Carlos Teixeira

Clinger Carlos entrou de vez no mundo do heavy metal após ganhar de um amigo o disco The Number Of The Beast, do Iron Maiden, após este fato, sua trajetória foi direcionada ao mundo da música underground, onde iniciou organizando eventos com bandas nacionais, no ano de 1994, a partir daí desenvolveu o fanzine Skeletons of Society por alguns anos até criar o projeto webtelevisivo denominado Heavy Metal On Line, onde tem seu foco voltado para a divulgação das bandas do underground nacional e cobertura de eventos realizados no Brasil e a partir de 2013 também no exterior.

Mais matérias de Clinger Carlos Teixeira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online