Body Count: uma mistura de Black Sabbath, Suicidal Tendencies e Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante entrevista com a Playboy.com, Ice T falou sobre a escolha do cover de "Raining Blood" do Slayer no novo álbum do Body Count, "Bloodlust", que sai no dia 31 de março: "A música se encaixa perfeitamente na temática do disco. Tocamos em um ensaio e transmitimos pelo Periscope, as pessoas ficaram loucas, mas ainda tínhamos dúvida se colocaríamos no álbum. Então tocamos ao vivo em um show no Arizona e a plateia pirou, daí vimos que precisávamos dela no nosso repertório. No álbum eu fiz uma intro onde menciono Black Sabbath e Suicidal (Tendencies) e Slayer, pois eu acho que o Body Count é uma mistura destes três grupos, acrescido de minha sensibilidade gangster e das letras que vêm das ruas".

Body Count: ouça a nova música "The Ski Mask Way"Ozzy Osbourne: "Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

Imagem

Comente: Você acha que Body Count é a mistura destas três bandas?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Body Count: ouça a nova música "The Ski Mask Way"Body Count: Ice-T respeita Lady Gaga e defende MetallicaBody Count: Ice-T diz que Donald Trump é um trapaceiroBody Count: pancada pura em vídeo de "No Lives Matter"Body Count: veja capa do novo álbum, "Bloodlust"Todas as matérias e notícias sobre "Body Count"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Body Count"

Ozzy Osbourne
"Sharon é má e trapaceira", diz ex-baterista

Ozzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

Claudia Ohana
"Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Slash: "grunge não teve nada a ver com o fim do Guns"Kiss FM: as 500 mais escolhidas pelos ouvintes da rádio em 2012Herói: Astros da música transformados em heróis de HQCapas Gêmeas: as infelizes coincidências (e plágios) nas artes dos álbunsRevolver: os 20 melhores álbuns de 2014 segundo a revistaMegadeth: Assista "Holy Wars" com câmera na guitarra de Kiko

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online