David Gilmour diz que Body Count fez "Comfortably Numb" voltar a ser relevante
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de setembro de 2024
"Comfortably Numb", um dos maiores clássicos do Pink Floyd, ganhou uma releitura pesada feita pela banda Body Count. A versão criada pelo Body Count, que conta com a participação especial de David Gilmour (vocalista do Pink Floyd), foi lançada nesta sexta-feira (20 de setembro).
David Gilmour, um dos compositores de "Comfortably Numb", afirmou que o Body Count fez a música voltar a ser relevante. "A versão de ‘Comfortably Numb’ do Body Count é bastante radical, mas a letra realmente me impressionou. Fico surpreso que uma música que escrevi há quase 50 anos esteja de volta com essa nova abordagem fantástica. Eles a tornaram relevante novamente", afirmou Gilmour, em nora publicada no site da revista Kerrang.
"O contato inicial do Ice-T foi para obter permissão para usar a música, mas pensei em me oferecer para tocá-la também. Gosto da nova letra, que fala sobre o mundo em que estamos vivendo agora, o que é bastante assustador. Ice-T e Body Count tocaram em Londres recentemente e, infelizmente, não pude ir, mas se surgisse outra oportunidade de tocar com eles, eu a aproveitaria", complementou o lendário frontman do Pink Floyd.
A versão de "Comfortably Numb" registrada pelo Body Count é uma das faixas de "Merciless", próximo disco de estúdio do grupo, que será lançado no dia 22 de novembro de 2024.
"Comfortably Numb" é faixa do icônico "The Wall", décimo primeiro álbum de estúdio do Pink Floyd, lançado em novembro de 1979.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps