Whiplash.NetMenuBuscaReload

Guns N' Roses: em vídeo, Angus entra no avião pra trollar Axl & Cia

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: AC/DC Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como você já leu aqui no Whiplash, Angus Young foi receber o Guns N' Roses no aeroporto em Sydney, e pregou uma peça na banda, conforme relatou Duff McKagan: "A segurança disse pra esperarmos que eles iriam fazer uma investigação, mas era Angus Young usando uma roupa laranja". O lendário guitarrista do AC/DC e sua esposa presentearam o GNR com um buquê de flores e um cartão dando boas vindas a Sidney.

Guns N' Roses: Angus Young recebeu a banda no aeroporto de Sydney

Guns N' Roses: a pegadinha que Angus Young fez com a banda

E no vídeo abaixo, cortesia do AC/DC Brasil, um vídeo registrando o momento em que Angus e sua esposa entram no avião para trollar Axl & Cia:

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Steven Adler diz que não deixaram ele ser o baterista da reunião

Guns N' Roses: cantando Nice Boys com integrante da Rose TattooLoudwire: os 10 melhores álbuns de hard rock de 1987Blend Guitar: músicas famosas que muitos não sabem que são coversGuns N' Roses: vídeos de apresentação em Kobe, no JapãoSteven Adler: qual seu melhor momento com o Guns N' Roses?Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Duff McKagan
Dez álbuns que marcaram a vida do baixista

Ultimate Guitar
Site elege os 100 melhores solos de guitarra

Slash
Guitarrista fala sobre influência de Jimi Hendrix

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"Todas as matérias sobre "AC/DC"

Heaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

Led Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

Heavy Metal
Nem sempre o estilo é sujo, feio e bruto

Bruce Dickinson: "Não entrei na música para pegar mulher"Guns N' Roses: a banda mais perigosa do mundo perdeu o apetite para a destruiçãoFotos de Infância: Arch EnemyTony Iommi: Donald Trump é fã do Black SabbathJustin Bieber: montagens detonam popstar com Pantera e MetallicaFreddie Mercury: Sacha Baron Cohen explica sua saída do filme

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online