Guns N' Roses: a pegadinha que Angus Young fez com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Apesar de se soltar nos palcos com o AC/DC, Angus Young é notável por ser um cara discreto. Pouco se sabe sobre sua personalidade ou, especialmente, senso de humor.

145 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"5000 acessosClassic Rock: os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Um traço deste senso de humor, contudo, se revelou no início desta semana, quando o Guns N' Roses desembarcou para shows em Sydney, na Austrália. Ele recebeu os músicos no aeroporto de uma forma, no mínimo, inusitada.

Pelo Twitter, Duff McKagan conta: "Nos disseram para ficar no avião, na última noite, em Sydney. A 'segurança do aeroporto' queria fazer uma investigação. Esperamos. Era Angus Young com uma roupa laranja".

Comente: Você consegue entender o senso de humor de Angus?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

MassacrationMassacration
Retorno aconteceu para tirar onda com Axl Rose

145 acessosEm 17/08/1988: Guns N' Roses lança o single "Sweet Child O Mine"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

SlashSlash
Cirurgia cardíaca antes do show com Michael Jackson

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Guns N RosesGuns N' Roses
No altar onde somente os gigantes permanecem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

Jimi HendrixJimi Hendrix
12 coisas que talvez você não saiba sobre ele

KissKiss
"Rock não tem segredos! É trabalho para otários!"

5000 acessosVocalistas: belíssimos timbres de alguns cantores de rock5000 acessosBlack Metal: o lado mais negro da cena brasileira5000 acessosOs estranhos relacionamentos de Janis Joplin5000 acessosCOF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay5000 acessosLars Ulrich: o que o pai dele achou do novo disco do Metallica?5000 acessosDeath Metal: como eram os antigos logos de algumas bandas

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online