Guns N' Roses: a pegadinha que Angus Young fez com a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Apesar de se soltar nos palcos com o AC/DC, Angus Young é notável por ser um cara discreto. Pouco se sabe sobre sua personalidade ou, especialmente, senso de humor.

5000 acessosAxl Rose: cantando AC/DC em show de Billy Joel5000 acessosRock: a visão do metalhead e das pessoas normais

Um traço deste senso de humor, contudo, se revelou no início desta semana, quando o Guns N' Roses desembarcou para shows em Sydney, na Austrália. Ele recebeu os músicos no aeroporto de uma forma, no mínimo, inusitada.

Pelo Twitter, Duff McKagan conta: "Nos disseram para ficar no avião, na última noite, em Sydney. A 'segurança do aeroporto' queria fazer uma investigação. Esperamos. Era Angus Young com uma roupa laranja".

Comente: Você consegue entender o senso de humor de Angus?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Axl RoseAxl Rose
Cantando AC/DC em show de Billy Joel

1100 acessosGilby Clarke: ex-Guns N' Roses finalizando disco solo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Guns N RosesGuns N' Roses
Richard Fortus compreende e aceita as críticas

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash achava que banda seria "cult"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de fevereiro de 2017

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "AC/DC"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

RockRock
A visão do metalhead e das pessoas normais

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Rock in RioRock in Rio
Em 1985, a primeira noite do AC/DC e Scorpions

5000 acessosRob Halford: Uma resposta educada a comentários de Dickinson5000 acessosRock vs Sertanejo: a diferença dos gêneros no mercado musical brasileiro5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"5000 acessosGhost: Fazendo um milagre no público do Rock In Rio4047 acessosAnthrax: Joey Belladona nunca achou seu lugar na banda5000 acessosIron Maiden: Ao invés de gastar com hi-res, compre os CDs de 1998

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online